Pov's Myoui Mina On_
Todas já estávamos prontas, e por incrível que pareça não demorou tanto tempo assim para nos arrumarmos, como de costume. Pois as roupas escolhidas não eram tão difíceis assim de serem colocadas.
Não fazia tanto tempo assim que tínhamos lançado a nossa nova música chamada "Heart Shaker". Então como o evento não era tão "importante" assim, dizendo melhor, não haveria premiação para nós e sim para quem estava jogando, decidiram que iríamos usar um dos figurinos que foram usados no videoclipe. Se consistia em calça jeans azuis ou cinzas, blusas super coladas e estupidamente brancas de variados estilos, e tênis brancos.
Não eram feias, são simples e básicas. Cada uma tem o seu estilo diferente, e juntando com a maquiagem e produção de cabelo tudo ficava perfeito. Não tinha como errar.
Por mais que o tempo esteja passando de vagar aqui nesta sala, surpreendentemente refrescante e aconchegante, agora estamos largadas em cantos diferentes descansando tudo o que não tínhamos descansado nesses dias de agenda lotada. Claro, em vários colchonetes e pufes estupidamente macios e bons de dormir.
Momo que estava esparramada ao lado de Nayeon em um sofá no canto da sala, se levanta e dá uma ideia útil, que de fato é uma das coisas que fazemos de melhor. Alimentar nossos fãs com fotos.
Bem, elas no caso. Eu já não ligo tanto para isso e prefiro não perder meu tempo tirando fotos.
Tenho pena dos meus fãs nesses momentos.
- Hey, meninas! - A japonesa mais velha descansa uma mão na cintura e a outra balança o celular de última geração freneticamente no ar. - Que tal tirar algumas fotinhas para postar no Twicetagram? - Encara a tela do telefone por alguns segundos, e nos olha novamente. - Aparentemente temos tempo de sobra, e já estou ficando entediada de ficar sem fazer nada.
- Apenas dançe Hirai. - Jeongyeon se levanta ficando ao lado da mulher. - Duvido ficar entediada.
- Estou me guardando para mais tarde, e já me aqueci o suficiente Yoo. - Resmunga respirando fundo. - Vão vir ou não?
- Como vocês são entediantes! - Nayeon passa chiando de forma tediosa. - Vamos logo com isso.
- O que fez dessa vez Jeongyeon? - Jihyo se levanta também com uma expressão debochada estampada no rosto. - Não quis acatar os afazeres sexuais da sua namoradinha?
- Porque você acha que fiz algo? - Jeongyeon se defende indignada. - Ela já é assim da cabeça, não sei como não se acostumaram! - Nega apontando um dedo de forma ameaçadora para a mulher de franja. - E vai se foder Jihyo, cuide da sua vida!
- Que eu me lembre eu devo cuidar da de vocês também, já que sou a líder. - Seguro a risada seguindo caminho até Nayeon.
- Perdeu o argumento Yoo. - Digo alto o suficiente para ela me olhar mortalmente.
- Vão se ferrar!
- Tudo isso por causa de uma foto. - Sana reclama com Tzuyu em sua cola. - Vocês já foram melhores.
- Quem vai tirar a foto? - Tzuyu pergunta tomando o celular da mão da Hirai, que a olha chocada. - Você é assustadora, não me olhe assim unnie.
Pelo menos não sou a única que acha isso.
- Podem deixar que eu tiro. - Nossa manager se oferece educadamente, e a mais nova dali entrega o celular para a mulher com um sorriso fofo. - Vão lá.
Nos posicionamos em uma parede branca e espaçosa, fizemos diversas poses divertidas e engraçadas enquanto o barulho dos flashes eram ouvidos. A última foto tiramos um pouco mais sérias, e depois dela achamos que já estava bom o suficiente de fotos. Até porque na postagem só iriam oito ou nove delas no máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐈𝐝𝐨𝐥 (𝐌𝐢𝐧𝐚/𝐘𝐨𝐮)
FanfictionS/n é aquela garota típica que é intitulada como "A melhor jogadora de vôlei da escola". E bem, seria clichê de mais dizer que ela também é popular? Se sim, pois bem, ela é! Myoui Mina é uma das integrantes de um girlgroup mundialmente famoso chamad...