Arabella
"Te amar, me drogar, te amar, me drogar, te amar e te amar."
Tudo tinha como ocorrer bem, mas parece que aquele não era meu dia. Sai atrasada para a faculdade, não almocei, calcei meus all stars um de cada cor e tenho certeza que enquanto caminho pela rua riem de mim. Ótimo! Isso não tem como piorar!
Ah espera tem sim!
ACABEI DE PERDER MEU ÔNIBUS!
Rapidamente chamei um Uber e pelo visto não lancharia hoje, ele rapidamente chegou e entrei no carro. Descobri que ele é novo no Uber e que tinha 3 filhos e sua esposa é falecida, que ele só entrou no emprego por que gostava de dirigir e tinha tempo livre.
Logo cheguei na faculdade, dei tchau e paguei o Sr. Patrício e entrei correndo pelos corredores da faculdade. Nisso esbarrei com alguém, e eu tenho quase certeza que é bem importante mas é gostoso pra ******.
Ele vestia um terno azul escuro, olhos azuis tão intensos quanto o terno e o cabelo devidamente arrumado.
- Me desculpe, não prestei atenção devido ao fato de que estou atrasada pra... - Fui interrompida.
- Eu não ligo pra o que você tá passando, desastrada. - Disse com uma voz tão sexy, porém é tão idiota quanto.
- Ah então meu anjo, permita que eu me desculpe. - Estirei os dois dedos e segui pra minha sala com um sorriso vitorioso.
Assim que entrei, sentei no meu canto e prestei atenção na aula. Faço Ciências Biológicas e claro, quero ser bióloga. Do nada o mesmo homem que esbarrei entra na sala acompanhado do diretor.
- Com licença professora, porém vim dar um recado. - Ela para o assunto e se senta.- Bem alunos, como sabem estou me aposentando e esse rapaz será o novo diretor da faculdade. Por favor se apresente sr.fabricio.
- Bem, não há mais nada além do que ele disse porém do mesmo jeito que está essa escola, ficará. Podem ter certeza que não admitirei confusões ou desentendimentos, vocês são adultos e não crianças. Espero que não me importunem com besteiras. Obrigado. - Ele diz e me olha, com um sorriso cínico.
Idiota
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS INCOMPREENSÍVEIS
ChickLit- O que você fez comigo garota? - O mesmo que você está fazendo comigo. **** Plágio é crime, seja criativo e crie sua própria história!!