Arabella
Misericórdia, fica calma Bella.
- Ok, Louis. Você é o filho de tia Rita não é?
- Exato, me desculpe entrar de supetão no seu quarto, ela me pediu para lhe chamar pra comer alguma coisa e as vezes sou meio mal educado.- diz
- Olha, ok, mas bem, BATE NA PORTA ANTES DE ENTRAR!!!
- Ok. - dá uma risada - Qual seu nome?
- Arabella. E você tem quantos anos?
- Eu vou fazer 25 daqui a dois dias, e você?
- É incrível o quanto todo mundo é mais velho que eu.- rio
Vou para o banheiro e visto a roupa.
- Uau, sabia que esse lugar tinha meninas bonitas, mas não maravilhosas como você. - diz e eu me envergonho.
- Eu vou pra um encontro com um rapaz que conheci. - digo
- Você gosta dele?
- Ah, ele é legal.
- Que ganhe o primeiro.- diz e sai do quarto me deixando meio zonza.
Termino de me arrumar e logo ouço a buzina do Fabricio, desço as escadas e depois de fechar a porta entro no seu quarto. Ele me dá um beijo delicado na bochecha e diz que estou linda, me fazendo corar imediatamente. Vamos o caminho todo em silêncio até que o mesmo é quebrado.
- Você está espetacular, eu não cansarei de dizer isso. - faz carinho nos meus cabelos. - Você tá sendo uma supergirl pra mim, por favor não quebre meu coração.
Sorrio para ele.
Chegamos a uma casa meio isolada, ele me tira do carro e entramos na casa. Está toda decorada com velas e rosas, cada detalhe muito bonito e eu aprecio tudo descaradamente.
Ele me leva até o terraço, aonde tem uma rede, tiro minhas sapatilhas e deito junto com ele.
- Não sabia que você era tão romantico assim.
- E eu não sou, eu tive ajuda das minhas irmãs. - Gargalhamos juntos e logo ele vai pra cozinha, me deixando lá na rede.
É um ambiente muito agradável, e o cheiro de rosas é surpreendente.
Logo ele me chama, e nesse encontro meu deus,eu comi muito.
Depois daquela baboseira toda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTROS INCOMPREENSÍVEIS
ChickLit- O que você fez comigo garota? - O mesmo que você está fazendo comigo. **** Plágio é crime, seja criativo e crie sua própria história!!