Apresentação:

34 1 0
                                    

Eu sou a Camila, tenho 25 anos e venho de old river, uma cidade pequena onde nada acontece, não existem mais que 50 habitantes e acreditem, eu conheço-os a todos! Não há ninguém que eu queira para a minha vida lá!

Os meus pais chamam-se Sebastian e Safira d'Arco, viajando sempre de um lado para o outro, enquanto que eu, tinha sido forçada a manter-me ali, naquele local, mas não mais!

Eu iria fazer-me á estrada e aproveitar uma das muitas casas que os meus pais possuíam por todo o país e fazer uma vida diferente! 

Ou isso pensava eu!

-------------------------------------------------------------

Bem pessoas, o meu nome é Shawn Mendes, tenho 28 e um império enorme, tudo sustentado com muito esforço e dedicação, somos uma enorme comunidade, onde mais de metade das pessoas trocam de formas á noite, mas ninguém dos outros sabe, a não ser que sejam companheiros de vida. Tu podes mesmo ter um irmão, mas ele nunca saberá o que tu és, a não ser que a sua companheira seja uma loba e aí sim, ela tem o direito a contar, pelo que mais tarde as pessoas se revelam, ou não.

Todos os lobisomens se conhecem, ambos corremos em alcateia e temos os nossos próprios costumes e lutas e a minha luta irá aparecer em forma de um traseiro redondo gostoso e um senso de me desafiar fora do normal!

Sem dúvida, eu irei matá-la! Isso se não a foder em primeiro e a matar depois de raiva!

It Isn't In My BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora