1. Tempo De Mudança

14 1 0
                                    

CAMILA:

Estou farta deste sitio! Sempre sozinha! Sempre sozinha! 

Os meus pais trabalhavam e trabalhavam e quando estavam em casa, passavam a vida a melgar a forma em que encaminhei a minha vida, mas eu não tenho culpa de ser otima a prever as pessoas e a controlar números, reduzindo as perdas. Eles nunca pensaram que eu fosse uma boa contabilista, mas eu sempre tinha gostado, era o ramo onde eu gostava de sentir a adrenalina relativa a tudo o que se passava no interior de uma empresa, mas aqui, em Old River, eu nunca iria ter sorte no meu ramo de trabalho! Andava farta deste vai e vem de locais mal pagos e completamente desapropriados que me faziam aborrecer a cada segundo que passava, eu sentia-me subvalorizada! 

Eu sabia que era capaz de muito mais e queria muito mais!

Tinha ouvido falar de uma enorme oportunidade de emprego em Aspen, pelo que iria tentar a minha sorte, a minha amiga, Amy vivia lá com os pais, pelo que apenas tinha que entrar em contacto com ela e marcar o processo, porque ela já me tinha chamado diversas vezes, mas eu sempre me recusava, mas agora, era a hora certa.

A empresa era nova, uma fundação de um ramo de empresas das quais ninguém ainda tinha ouvido falar muito, mas não deixava de ser uma óptima oportunidade para mim, principalmente porque ainda não tinham encontrado a pessoa certa para o cargo que eu queria ocupar.

Peguei no telemóvel e não pensei duas vezes e liguei para ela, pois já tinha a entrevista marcada dali a dois dias, pelo que não iria falhar por nada deste mundo.

Liguei para Amy e acertei todos os detalhes, entrando no meu Audi S3, que os meus pais tinham querido vender à anos atrás, mas eu recusei-me a vê-lo partir, pous eu sempre tinha amado aquele carro e aos meus pais, nunca tinham sentido falta dele, mas eu sim, eu adorava a adrenalina que eu tinha com o seu volante nas minhas mãos, o comando que ele seguia e acima de tudo, a enorme resposta que o carro dava, sentindo-me por vezes a condutora de um carro formula 1, algo que os meus pais odiavam, mas eu, eu amava cada segundo.

Conduzi com a maior calma possível, tentando cumprir os limites de velocidade, mas era difícil, pois eu própria, adorava velocidade!

Demorei apenas 3 horas a chegar, sentindo-me um pouco cansada, mas feliz, porque finalmente tudo iria mudar e finalmente iria fazer aquilo que eu amava.

Apenas parei o carro, ela saltou-me para cima,  apertando-me com carinho, pelo que retribui, pois ambas sempre tínhamos sido as melhores amigas, apesar da distância e sempre fazíamos de tudo, para estarmos juntas.

- Que saudades, sua reles! Estava a ver que não ias aproveitar a oportunidade, olha que ela apenas acontece uma vez na vida! - Eu sabia disso, apesar de saber,que ela também me queria era ao seu lado, mas iria manter esse segredo apenas para mim.

- Não vim pela entrevista, vim mesmo apenas para te ver, pelo que espero que me metas dentro, custe o que custar! - Ela riu alto que nem uma hiena, retirando as malas do meu carro e puxando-me para  dentro,  pois agora, ambas sabíamos, que iria começar um enor.e plano de terrorismo connosco, aqui, juntas neste sítio, que eu nunca tinha adorado e apenas tolerado...

- Anda, vamos! Tu estás apta e mais que apta, mas vê lá se te preparas, pois temos que ir às compras, pois sabemos que tu, nunca compraste roupa decente para uma entrevista desta magnitude! - eu que o diria! Nunca iria conseguir encontrar uma boa loja de roupa em Old River, nem que a porca tossisse, por isso, era mesmo melhor comprar ali, pois de agora  para a frente, eu não pensaria em sair dali, pois apesar de tudo, sentia-me em casa ao seu lado, ela era a irmã que nunca tinha tido.

- Tudo bem, traumatiza-me já no meu primeiro dia que eu fujo já a sete pés! Olha que eu não tenho 9 vidas como os gatos! - Bati  no seu ombro e entrei na sua casa, caminhando para o quarto do costume que eu utilizava, cada vez que ali ficava.

Vendo tudo exatamente igual, até mesmo as fotografias de nós as duas, pois até os seus pais, já me tinham adoptado como filha, o que era de admirar, pois ambos eram médicos e passavam muitas horas sem ver a filha, mas a mim, sempre me tinham parecido pessoas boas e muito batalhadoras.

- Os meus pais hoje não vão estar em casa, aconteceu um problema com uma bactéria no hospital e terão que lá ficar umas horas para manter todos os doentes estáveis, mas amanhã eles prometeram que iram jantar connosco. - eu sorri, agradecendo e começando a arrumar as minhas roupas nas devidas gavetas, com a ajuda dela, parando apenas quando a minha barriga roncou e nos apercebemos que já era tarde para as compras, o que não me chateava o mínimo, pois tinha muito tempo para tratar disso depois!

Decidimos mandar vir uma pizza bem grande, pois estava esfomeada e ela também, se bem, que ela era uma loba, e eu, não o era. Os meus pais eram completamente normais, mas eu nem poderia falar com ninguém sobre isso, ou seríamos ambas mortas, mas eu sei que nunca contaria os segredos dela, ou da sua loba para ninguém, se bem, que eu já a tinha visto na sua outra  forma, mas não me importava o mínimo, pois sempre a tinha adorado!

- Hoje vamos sair à noite! Há uma festa bem grande na praia, com fogueira e tudo, pelo que quero que venhas, se quiseres podes levar o teu carro, pois ambas sabemos, que infelizmente, eu vou chegar a uma certa hora em que não vou poder estar contigo, pois terei que correr, mas estarei de olho! São ordens dos meus pais! - eu sabia que não eram bem ordens deles mas, ela adorava fazer passas aquela imagem de desafogada e eu, não iria alterar nada pela minha estadia aqui!

- Tudo bem, eu irei, mas meia-noite, mais tardar, estarei no carro a correr para aqui! Sabes que estou cansada, mas farei o sacrifício por ti! - ela atirou a pizza para o ar e agarrou-se novamente a mim, o que me deixou admirada, pois ela nunca era de largar comida por nada, mas alguma coisa me diz, que se calhar, existia alguém naquele local, que lhe cheiraria muito bem.

- Tudo bem, sua histérica, agora tem calma e vamos comer, depois trataremos de tudo! - afastei-a de mim e sorri, sabendo que ela estava muito alegre, mas logo à noite, perceberia o que se passava.

Olá Amoras e Amores!!!
Bem, a história começou finalmente e terá muito para andar. Como perceberam, esses são os dois personagens principais, pelo que espero que gostem. Beijinhos e boas leituras.

It Isn't In My BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora