Prólogo

16 1 0
                                    

//no reino de crowdland haviam 10 jovens um de cada parte do estado com muito potencial. São eles//

Jun - um garoto de 18 anos recém formado na escola que sonhava em ser um artista bem sucedido que era difícil naquela época mas ele dava o seu jeito. Bem determinado, Alegre e cheio de esperanças smp correu pra deixar o seu povo alegre com suas peças e shows que fazia pela sua cidade natal inklander.

Luiz - um jovem-adulto de 20 anos irmão de Jun, como seu irmão ele também ajudava o seu povo com dificuldades e era um guerreiro da cidade proposta para protegê lá com toda a sua vida, Com um coração enorme, engraçado e smp uma pessoa que da a mão ao outro, pois, ja passou por tudo o que essa gente está passando como fome, sem moradia e etc quando era pequeno junto com o seu irmão.

Edu - um jovem de 18 anos que morava em uma vila proxima a inklander junto com o seu mestre pois seu pai quando ele era pequeno foi morto em um ataque de ninjas em sua aldeia, e a sua mãe morava em outro pais pois não tinha muitas condições de cuidar de seu filho dps do que aconteceu com o seu marido, assim aparecendo uma vez por ano para velo. Um pouco introvertido, não demonstra muita emoção e é bem corajoso.
Junto com o seu mestre ele aprende a ser um samurai em homenagem ao seu pai que era um dos grandes samurais da vila.

Erick - Um jovem de 18 anos amigo de infância de edu, que quando tinha 14 anos teve que se mudar de vila e acabou perdendo o contato com o melhor amigo. Timido porem com os amigos ele se solta até demais, apaixonado e determinado em deixar sua mãe orgulhosa de si mesmo. Sempre protegendo a sua vila com seus nunchakus dados pelo seus pais quando tinha 16 anos que estão novinhos em folha, a coisa mais valiosa para ele é a sua arma.

Sam - um príncipe de 19 filho do rei e da rainha do estado de crowdland um garoto astuto que gosta de deixar o seu povo orgulhoso sempre, geralmente faz projetos sociais junto com a sua irmã gêmea para o povo não se sentir deixado de lado pelos reis, e faz isso com tanto amor por que gosta de ver as pessoas felizes. Porem ele é teimoso, egoísta e orgulhoso. Mestre treinado deis de pequeno em esgrima por uma modo de se defender caso algo aconteça.

Larissa - princesa de 19 anos irmã gêmea de Sam e filha do rei e da rainha de crowdland, jovem astuta que gosta de mostrar as suas idéias e bem militante, ela bota a cara a tapa e é segura de si.junto com o seu irmão faz projetos sociais por que se importa com o povo. Mestre na lança que era uma arma que a sua mae usava bastante quando era pequena e que erdou o talento de usar ela muito bem e com muita facilidade.

Ashe - jovem de 17 anos amiga de infância de jun por fazerem parte do teatro da escola, mora na vila dos melhores ninjas de toda a cidade e morando nessa vila não seria diferente, ela é uma mestre no ninjutsu herdados pelo seu pai que era o melhor ninja da vila e que trazia orgulho para toda a população até que um dia seu pai cometeu um assassinato em uma vila por perto e assim foi banido daquele reino e assim nunca mais ashe pode ver seu pai. foi treinada por sua mãe Taki que era a segunda melhor ninja dali com seus 13 anos adiante. Uma garota teimosa , ignorante e porem com um coração enorme. Junto com jun vão fazendo os shows por todas as vilas de crowdland.

Luska - um jovem-adulto de 21 anos que morava em uma vila bem longe de todas as vilas que ficavam perto do reino principal. Amante dos animais, protetor da natureza e que tem uma águia de estimação chama Tin. Impaciente, determinado e confiante com suas escolhas no decorrer da vida. Ja salvou uma vila de um ataque de monstros famintos que viviem em cárcere dentro de um laboratório do governo que era bem distante de todas as vilas porque faziam experiências diferencias com os animais e ele não gostava nada disso, Quando foram liberados por um descuido do govermo atacando a primeira vila que chegaram perto, com o seu dom com os animais mesmo com eles serem transformados em mutantes ele conseguiu levar todos os animais de volta ao laboratório com todos sãos e salvos.

Tify - uma garota de 17 anos que sofreu muito quando era pequena por ter visto seus pais serem mortos por um ser que ela não sabe descrever quando era pequena, levada para um manicômio por que acabará de ficar louca depois do acontecido, quando tinha uns 13 anos ja estava com a sua saúde mais normal porem acabou matando um guarda real por que achou o seu rosto parecido com o do ser místico que matou os seus pais, assim sendo mantida em um calabouço por acharem que não teria mais jeito de salva lá. Uma garota com dupla personalidade, determinada em matar o ser que matou seus pais e acima de tudo com seu sonho em ter uma vida normal.presa a 4 anos dentro daquele lugar horrendo em busca de sua liberdade.

Lexa - garota de 17 anos que veio de outra dimensão num portal que a trouxe para essa era. Seu pais foi atacado por magos malignos que estavam em busca de seu pai que era o mais poderoso de todos, assim para salvar a sua filha de toda a destruição em seu palácio vriou um portal e a enviou para la. Agora a garoto esta perdida nesse mundo sem saber o que fazer e onde está. inteligente, inocente e astuta. Caiu em uma espécie de templo ninja e esta verificando se existe alguem ali que possa informa la debonde ela está.

War of Soul's Onde histórias criam vida. Descubra agora