Capítulo 1 - Vamos la irmãozinho você consegue

18 1 5
                                    

(( Jun P.O.V ))

Acordo com o sol preenchendo o meu quarto as 09:00 da manha.

-Que preguiça de levantar - falo sozinho - Bom vou me levantar que hoje tenho treino com Luiz e se eu atrasar eu vou levar uma bronca daquelas.

Me levantei e fui ao banheiro fazer a minhas atividade matinais, colocando uma roupa simples para treino e indo em direção ao quintal da minha casa, passando pela cozinha onde minha mãe estava.

-Ei filho você não ira comer nada não?, você vai desmaiar vem cá que eu faço algo pra você - disse com um sorriso sincero no rosto

-Tudo bem, é que eu estou meio apressado e tenho que estar no treino com o Luiz daqui a meia hora no centro de treinamento - digo me sentando em uma cadeira em frente da mesa

-Tudo bem mas primeiro você deve comer.

-Okay mãe

Depois de eu ter tomado o café da manha me despedi dela e fui para o centro de treinamento encontrar com o meu irmão. Chegando la avisto ele fazendo flexões no chão já se preparando fisicamente.

- Ei você já começou a se aquecer sem mim serio?

- você estava demorando demais e eu mereço deixar meus músculos já preparados - fazendo pose de fisiculturista

- hahaha só você mesmo, agora vou me aquecer aqui e já começamos.

Fui me aquecer, durou uns 6 minutos e depois disso partimos para o treino de luta.

-Ei você sabe que eu não vou pegar leve né?

-E você acha que eu vou?

-Então estamos mais que preparados,vamos começar?

-VAMOS!

ele veio na posição de boxe me dar um soco no abdômen porem eu desviei e tentei dar um soco no seu rosto, errei pois ele agachou na hora me dando um job em cheio.

-isso realmente não foi previsível haha - eu disse a ele

-vai ter q comer muita poeira pra achar que eu vou deixar você me acertar irmãozinho

Depois dele dizer isso dei um chute em seu abdômen.

-falei cedo demais né? - ele disse fazendo uma expressão de dor supresa

-quem fala muito come mosca - fiz uma carreta pra ele e me afastei dele

Depois de me afastar ele veio correndo em minha direção, já eu preparado por saber o que ele iria fazer isso dei uma cambalhota para o lado seguido de uma rasteira, ele foi mais perceptivo e saltou na hora da rasteira me pegando desprevenido e dando um soco bem no meio do meu rosto fazendo com que eu caísse no chão...

Bom treinamos bastante nossa habilidade de luta física agora vamos a nossa especialidade que são as armas brancas, eu usava um tipo de espada chicote que apelidei de IVY e ele usava um machado grande porem estávamos protegidos com um óleo dos deuses por todo o corpo para nos proteger sem deixarmos cheios de cortes.

- da ultima vez você perdeu pra mim irmãozinho, será que dessa vez você me derrota?

-pode crer que sim

-bom vamos la irmãozinho você consegue. OU NÃO HAHA

Revirei os olhos me preparando com a minha espada enquanto ele também se preparava com o seu machado.

War of Soul's Onde histórias criam vida. Descubra agora