Capítulo 3 - O que uma princesinha como você faz na floresta em?

14 1 1
                                    

(( Larissa P.O.V ))

Agrh, estou cansada de ficar dentro desse palácio, quero ficar um pouco la fora, mas meus pais ficam me proibindo nesse momento pelo fato do meu irmão estar treinando em outra ala do palácio e por ele n estar comigo não deixam eu sair. Isso é um saco, eu já tenho 19 anos e eles me prendem dentro de casa como se fosse uma menina de 6 anos que não sabe da vida direito agrh isso me da raiva. Bom já que eles estão ocupados acho que darei uma fugidinha preciso tomar um ar fresco.

Peguei minha lança portátil para me defender caso algo aconteça e fui abrindo a porta do meu quarto lentamente sem fazer barulho. Felizmente consegui abri-la e fecha-la sem fazer nenhum barulho com sucesso, agora é só eu ir me esgueirando nas paredes até chegar la fora.

((momento like a kim possible depois))

Tudo foi um sucesso, quase fui pega por conta de estar usando meu vestido que acabou ficando um pouquinho pra fora quando eu estava escondida atrás da parede.

Fui em direção a floresta, o sol está tão lindo hoje e a temperatura está perfeita para um passeio, daqui a algumas horas eu volto.

((2 hrs Dps))

Acho que já esta uma boa hora pra ir, já tomei o ar necessário pra minha beleza continuar comigo.

No caminho de volta apareceu uma cobra, mas especificamente uma jiboia em cima de uma árvore, eu não movi um músculo pois eu morro de medo e é perigoso... Pera eu tenho minha lança portátil será q eu consigo espantar ela? Bom vou tentar. Peguei a lança a abri mas quando eu a abri a jiboia caiu no chão com tudo e eu ouvi uma voz...

-Hey moça não maltrate os animais. - disse um cara com cabelo espichado e que estava usando roupa de Cowboy, vai ver ele gosta de escutar sertanejo Universitário.

Fiquei parada no lugar sem mover um músculo e vi ele prender a jiboia dentro de uma espécie de caixa.

-uau obrigado cara que brotou do nada, mas eu iria saber me virar sozinha. - revirei os olhos frustrada

-matando o animal que está só se protegendo dentro da sua casa enquanto um intruso aparece querendo mexer com ele?

-... olha eu não vou falar nada só digo q sei me virar sozinha...

- a você sabe mesmo? - franziu a sobrancelha - A alias o que uma princesinha como você faz na floresta em? - cruzou os braços olhando na minha direção - os reis vão mandar mil cavaleiros atrás de você se souberem que você sumiu, você não acha que está na hora de ir pra casa não?

-olha princesinha não, eu nem te conheço cara e alias eu estava voltando agora pra minha casa- revirei os olhos

- cara não, me chame de Lukas vossa alteza - brincou fazendo aqueles gestos clássicos que todos fazem com os reis e rainhas

-Que seja - bufei - olha eu vou voltar pra minha casa, se você não se importa poderia sair do meu caminho? - fui andando em direção ao caminho 

-hey, você nem vai me dizer o seu nome também? A então você é daquelas que se fazem de difícil?  Saquei. - riu 

Ignorei o que ele estava falando e segui em frente passando por ele seguindo meu olhar reto até que ele gritou

-CUIDADO COM A COBRA DO SEU LADO!

na hora que eu escutei isso eu simplesmente sai correndo em direção reta sem olhar pra trás, nessa de correr o vestido prendeu em um dos galhos no chão que me fez cair no chão com tudo cortando um pouco a minha mão. Ele veio correndo me ajudar, ele chegou tão rápido que eu nem vi.

-Hey você está bem? - disse preocupado me ajudando a me levantar segurando meus braços,até eu conseguir ficar em pé

-Agh que droga! cortei a minha mão. - falei olhando para o corte que havia nela era imenso quase na mão inteira

-Nossa e você não está chorando com um corte desse uau acho que te subestimei... - disse coçando a cabeça - a e desculpa eu tava zoando com o lance da cobra não tinha nada... - na hora que ele disse isso eu olhei pra cara dele e meti um chute nas suas partes íntimas.

-Isso é por você ter causado esse caos comigo, justo agora - bufei - vou indo fique ai agonizando no chão - ele caiu no chão depois do chute e ficou ali sofrendo no chão enquanto eu sai andando não dando a minima.

-A... ISSO FOI GOLPE BAIXO... BAIXO MESMO - gritou pra mim enquanto eu estava longe dele já, não dei a minima e continuei meu caminho para casa.








War of Soul's Onde histórias criam vida. Descubra agora