Eu estava dentro do meu quarto escutando àquela cantora Dua Lipa, New Rules . Até eu lembrar do que sofri....
*Flashback on*
Cheguei em casa cansada do trabalho,subi as escadas,entrei no meu quarto ,joguei as minhas roupas no chão e fui tomar banho...bom,eu trabalho em uma lanchonete,onde geralmente é muito frequentada. Quando cheguei não percebi que alguém estava em casa...até ouvi batidas na porta,era Clara. Ela entrou sem ao menos perguntar se podia..a porta do banheiro tava aberta. É sim ela descobriu.Clara:MAIS QUE PORRA E ESSA CAMILA,POR QUE NUNCA ME CONTOU CARALHO?? NÃO QUERO NENHUMA MULHER COM PROBLEMA AQUI NESSA CASA VOCÊ VAI EMBORA AGORA.(Fez sinal pra porta)
Camila: ué, você entra sem pedir e ainda me trata desse jeito?(Revirou os olhos)
Clara:termine de tomar banho e arrume suas coisa é vá embora imediatamente.(Saiu brava)
Eu terminei de tomar banho e fiz o que ela pediu.
Clara: Terminou?
Camila:Sim,agora me explica o porquê disso tudo?
Clara:Eu disse pra Sinu que não queria filhos com problema. Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa. Ela sabia disso?
Camila:Sim!
Clara: então você vai embora. Antes que Lauren e Sinu chegue.
Camila:MAS COMO?POR QUE? O QUE EU FIZ?(Senti meus olhos encher de lágrima)
Clara:POR QUE VOCÊ TEM PROBLEMA CARALHO
chorei muito,ouvi a porta se abrir e vi Lauren e Sinu checando rindo. Até elas verem o que tava acontecendo e perguntar o por que.
Lauren: Mãe oque está acontece?
Sinu: Você descobri?
Clara:Lauren suba por seu quarto! AGORA.
Lauren subiu chorando.
Clara:Sinu por que você me escondeu isso? Você sabia que eu não queria filhas com problemas, Você sabia.
Sinu:Eu me apeguei a Camila,eu preciso dela!
Camila: Sinu deixe,eu vou ficar bem! Eu te amo
Eu saí de lá sem mais nem menos,sem rumo,sem saber oque fazer. Mas eu iria procurar onde ficar.
Fiquei sentada na calçado da lanchonete onde eu trabalhava, não tinha ninguém na rua. Até eu avistar uma Sr. Ela veio até mim e perguntou:Desconhecida:Oi,tudo bom?
Camila: Não, você tá vendo que não. (Comecei a chorar)
Desconhecida: Calma,eu quero lhe ajudar. Não precisa ser o ignorante.
Camila: desculpas
Desconhecida: Oque houve? Quer falar comigo (se sentou ao meu lado)
Camila:Fui expulsa de casa,por que sou intersexual.
Desconhecida:A meu deus, não acredito isso não é um problema. Qual é seu nome?
Camila:Camila e o seu?
Desconhecida:Nome bonito. Shay prazer. Quer ir na minha casa conversar eu tenho um Filho.
Camila: não será um incômodo?
Shay:Claro que não menina,Você será Bem-vinda!
Notas
Desculpem os erros.
obs.nao acabou o flashback.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhada e meia irmã!?(Intersexual)
FanfictionSinu e Clara decidiu que ia adotar duas meninas,ela adotaram Lauren primeiro, depois Camila. porém,Camila tinha um problema ela era intersexual.Suni já sabia,mais Clara não queria ter uma filha diferente. Após Clara descobri, expulsou Camila de casa...