Fomos pra casa dela e quando chego lá do de cara com o Ty. Porra eu odeio aquele homem,mesmo sem conhecer eu odeio.
Ty:Quem é essa vagabunda?
Eu apenas assenti e abaixei a cabeça.
Shay: Não fala assim com a menina seu idiota.
Shay:Ela vai morar aqui por um tempo,vou adota-la.
Ty: Não acredito nisso. Não quero ela aqui. (Saiu bravo)
Shay: VOCÊ NÃO TEM OQUE QUERER.
Eu abaixei a cabeça e comecei a chorar.
Shay:Hey,princesa não chore ele é apenas um babaca você sabe se defender.
Camila:eu já odeio ele sem ao menos conhecer
Shay:todo mundo é assim com ele, talvez seja por que ele é apaixonado por uma garota e ela não tá sendo fácil com ele.
Camila:hum.
Shay:vem conhecer seu quarto.
Subimos as escadas e chegamos em um quarto muito bonito por sinal. Ela disse que iria me adotar. E eu amei
Shay: amanhã às 7:00 horas da manhã iremos resolver isso.Camila :ta bom ,boa noite.
Fechei a porta e fui deitar exausta. Não consegui dormir não para de rodar minha cabeça. Fui na cozinha vê se encontra algum remédio. Passo pelo quarto de Ty e escuto gemidos olho pelo o buraco da fechadura. E vejo que ele estar se masturbando. Por Deus que cena horrível. Percebo que ele estar com uma foto na mão. Ri e sai.
Chego na cozinha e encontro ShayShay:Vamos amanhã matrícular você e depois de amanhã você vai ver qual é sua sala ta bom?
Camila:Sim,tem algum remédio aí?
Shay:pra quê?
Camila:dor de cabeça.
Shay:sim!
Assenti peguei um copo com água engoli o remédio com uma careta e Shay riu.
Camila:Vou dormir,boa noite.Shay:boa noite princesa!
Fiquei assistindo alguns vídeos e peguei no sono.
Acordei com batidas na porta.
Shay:CAMILA JA E 7:30 ACORDA MENINA,POR QUE DEIXOU A PORTA TRANCADA
Olho no despertador e vejo a hora saio correndo abri a porta e Shay rir
Camila:tô indo tomar banho kkkk
Shay: faça sua higiene matinal e desça pra comer.
Camila:ok
Fiz minha higiene peguei a roupa mais simplesUma blusa moletom vermelha,uma calça azul escuro e um sapatinho branco:
Desci pra comer
Shay:Minha Princesa tá tão lindinha.(Fez uma carinha fofa).
Camila: Obrigada! (Assenti com vergonha)
Shay:come rápido e já iremos!
Shay:Camila você tem amigas?Camila:sim,Dinah,Normani e Ally. E uma ex namorada Lucy .
Shay: aaaaaaa ta bom então. Vamos?Camila: Vamos!
Saímos pra fazer minha matrícula na escola University a escola maior de miami...chegando lá encontro Dinah ,Normani e Ally. Por Deus!!!!
Notas
Volto depois..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhada e meia irmã!?(Intersexual)
FanficSinu e Clara decidiu que ia adotar duas meninas,ela adotaram Lauren primeiro, depois Camila. porém,Camila tinha um problema ela era intersexual.Suni já sabia,mais Clara não queria ter uma filha diferente. Após Clara descobri, expulsou Camila de casa...