Apresentação dos principais (LeeGarra)

3K 147 103
                                    

Olá gente essa é minha primeira fanfic espero que você gostem, eu escolho o teme ABO pois amo muito esse tema boa leitura
Mina-sam

CORRIGIDO

mas ainda pode ter alguns erros

Garra on

Ola

Meu nome é Sabaku no Garra eu só o princepe da areia, filho do rei da areia, eu tenho dois irmãos e sou noivo do rei do vento

Gênero: Omega

Nome dos irmaes: Sabuku no Temari (Beta), Sabaku no Kankuro (Alfa), eu só o único omega vivo da minha família pois minha mãe era omega e está no ceu agora.

Pais: Sabaku no Rasa alfa (minha mãe morreu durante o meu nascimento por isso minha família me mima, muito principalmente o kankuro e o meu pai tanto pós quando eu era pequena eu me culpava pela dela, hoje em dia eu sei que minha mãe deu a vida pra mim nascer pós ela me amava e ainda me ama.)

Amigos : Ino, Shikamaru,Naruto ( e com um irmão),Sai,Sasuke,Neji,Tenten,Kiba, Hinata,Choji,Shino,Hidan,Kakuzu, Shisui,Deidara,Sasori.

Garra of

Lee on

Oi

Eu sou Rock Lee eu fui adotado quando ainda era bebê, pois meu país me abandonaram na rua quando bebê, logo dois anjos me acharão eles são meus queridos é amados pais.

Genero: Alfa lúpus

Pais: Maito Gai ( Alfa ) Hatake Kakashi (Omega), recentemente eu descobri que meu pai está grávida, e eu fiquei muito feliz.

Amigos : Ino, Shikamaru,Naruto ,Sai,Sasuke,,Tenten,Kiba, Hinata,Choji,Shino,Neji ( e com um irmão pra mim ),Inda, Kakuzu, Shisui,Deidara,Sasori.

Notas finais
Espero que vc gostem da apresentação
Se vc acharem qualquer erro me avisem.
Bjjjs Mina-Sam
*Vou publicar o próximo capítulo ainda hoje 😗😗
Eu acho 😘

Um Amor Tão Especial Onde histórias criam vida. Descubra agora