Aniversário - Fim?

879 49 23
                                    

Oi Mina-Sam
Eu vim posta esse capítulo eu espero que gostem

Garra on

~Quebra de tempo~

Cinco anos depois

Hoje e o aniversário dos nossos bebes os dois alfas Hiroshi e Hiroki e meu omegazinha Sori eu estou muito feliz meu filhinhos estão tão grandinhos , eu e o Lee desidimos deixar ele escolherem o tema da festa, ele escolheram tema Halloween eu estou muito feliz.

Como eu sou der eu esqueci de fala a aparência dele Hiroshi tem a pele bronzeada que nem o Lee e os cabelinhos vermelho sangue que nem os meu e os olhos pretos igual ao do Lee mais tem minha personalidade e brincalhão e adora provocar.

Hiroki tem a pele branquinha que nem eu os cabelos pretos e olhos verde escuro ele tem a personalidade do Lee calmo mais quando provoca solta a onça.

Sori tem os cabelo vermelho sangue pele bronzeada olhos heterocromico ( um olho de cada cor ) um verde esmeralda e o ontro preto e tem tanto a minah personalidade quanto a do Lee.

Sori ta vertido Deadpool mais fica toda hora tirando a mascara , Hiroshi esta vestido de pantera negra e Hiroki esta vestido de batman , eu estou vestido de thor e o Lee ta de gavião verde.

Dim dom dim dom

De repente eu ouso a canpainha e vou atender.

_ Ola Naru ola Sasu - eu os comprimentos.

_Ola Garra - fala Naru e Sasu.

_ Cade o Menma - eu pergunto.

_E o to aqui em baixo tio - Menma fala abraçando minha perna.

_ Ola meu amor vai la brincar com seus priminhos - eu falo com um sorriso doce.

_ Eles estão cada dia mais grandes - fala Naru com uma olhar nostálgico.

_ Verdade entrem logo não fiquem ai parados - eu falo

Naru e Sasu então e vão comprimetar os outros eles foram os utimos a chegarem.

Como eu sou der e esqueci de fala oque aconteceu durante esses cinvo anos com os meu amigos vamamos la.

Um qundo eu estava de um mes Sasu o Neji a Ten e Ita descobriram estava grávidos também Neji teve uma menininha a Sofia uma omega , Tenten teve o Hito um alfa e também teve Ritu um beta de tres anos , Itachi teve uma omega Saru , Sasuke teve o Menma uma alfa.

Nesses últimos anos eu e o Lee so ficamos mais mai felizes, meu pai se aposentou a dois anos e o Kankuro e o novo rei da areia e se caso com uma beta Rin , Temare se caso um uma alfa muito meu amigo Shikamaru.

Eu não podia estar mais feliz com essa vida eu amo meu filho meu alfa e os meu amigos.

De repente

Alguém me choma e me tira do mwu devaneio.

_ Ruivinho você ta bem, parece destraido - pergunta Lee.

_ eu to bem amor estava pensando no que nos passamos durando essea cinco anos que so fortaleceu nosso amos e nossa família e amigos - eu falo.

_ Assim eu vo chora Garra eu te amo - fala Lee.

_ eu também te amo, amor - eu falo

_ Vamos começar a Festa - Fala Lee.



Fim?

Tchauzinhu
Mina-Sam
Eu estou pensando em fazer uma segunda temporada mostrando os filhos deles grandes e na escola no começo do relacionamento dele
Eu fasso ?
Se eu for fazer outra temporada vai ser uma nova fanfic

Um Amor Tão Especial Onde histórias criam vida. Descubra agora