Nascimento

713 41 4
                                    

Oi Mina-Sam
Tudo bom ?
#leianasnotasfinais

Garra on 

Eu achei engraçado a reação do Lee ele fico apavorado a ponto de desmanha , espero que ele fique bem.
Eu estou do lado dele um leito no hospital esperando ele acorda.
_ vovó o Lee vai ficar bem - eu pergunto preocupado.
_ fique tranquilo Garra ele so desmanho ele ja acorda - fala ela com carinho.
Eu fiquei muito mais tranquilo em saber que ele esta bem.
Ja se passo meia hora que eu estou aqui esperando ele acordar.

De repente .

Lee abre o olho e me emcara e fala .
_ Garra onde eu estou - ele pergunta.
_ estamos no hospital - eu falo .
_ por que ? - pergunta ele .
_ você desmaiou a saber que vamos ter trigemios . - eu falo naturalmente.
_ não era um sonho - ele fala espantado .
_ não era um sonha anta - eu falo brincalhão .
De repente ele me abraçar e começa a chorar .
_ Garra obrigada por me proporcionar tau felicidade - ele fala.
_ Lee se não fosse toda essa tua tarades eu a não estaria assim - eu falo sorrindo fofo .
_ eu te amo - ele fala .
_ eu também de te amo - eu falo .

~Quebra de tempo~

Hoje eu vou completar nove meses de gravidez e eu estou ancioso eu anda não sei o sexo dos bebes, ja que o Lee dismanho durante a ultrassom, e como os bebes nas ontras consultas, ficaram abracadinhos eu não soube o sexo agora estou ancioso pra ver os meu bebes e saber se eles são parecidos comigo ou com o Lee e se são menininhas ou menininhos.

Garra of 

Lee on 

Eu estou muito ancioso pro nascimento dos nossos filhos .
São tres da manhã e eu não consigo dormir, pois o meu ruivinho não para de se mecher e eu estou muito preocupado de repente eu sinto que a cama esta umida.
_ Lee a bolsa estorou - Garra fala .
_ oque eu fasso . - eu começo a me desesperar.
_ primeiro para de da chilique quem vai parir aqui sou eu, segundo pega a bolsa dos bebes e choma o kankuro, por que do jeito que você ta vai bater o carro. - ele fala calmamente .
Eu concordo com um aseno e vou fazer oque ele mando o kankuro esta nos esperando na posta eu pego o Garra estilo noiva e o carego ate o carro, e ele se dirigiu ate o hospital.

~ Quebra de tempo~ 

Ja estou na sala de espera a meia hora esperando a cerugia do Garra começo pra mim entra no quarto.

_ marido de Maito Garra se diriga ate a quarto 7 do corredos tres - fala o enfermeiro .( Entendeiram a indireta ) 
Eu vou para o quarto sete e entro correndo, chago perto da cama instantaneamente Garra pega minha não e perta, Meu DEUS VO PERDER Mão .
Lee para de pensar isso teu marido ta parindo uma vida.
_ Lee.. - choraminga Garra .
_ força Garra eu te amo - eu falo .

Depois de uma hora de esforço eu ouso o primeiro choro do bebê bem manhoso logo em seguida eu ouso um choro mais forte e em seguida um choro bem fraquinho. 
_ senhor velha pegar os bebes - o enfermeiro choma .
Eu me dirigo a ele e pego os bebes e ele fala .
_ são três meninos senhor - ele fala .
_ qual e o genero - eu pergunto .
_ dois alfa lupos provavelmente e uma omega - fala ele .
Depois da fala do enfermeiro eu vou para perto da cama que Garra se encontra e ele pede pra segurar os beber e eu os coloco nos preços dele.
_ Lee ele são perfeitos - ele fala emocionado.
_ sim são - eu falo so ridente . 

Gente fico curtinho mais eu compenso depois.
Esse arco da fanfic vai dura 2 ou 3 capitulo.
Gente manda sugestão de nome dos dois alfa
Pois eu já tenho o nome do omega
Beijos Mina-Sam

Um Amor Tão Especial Onde histórias criam vida. Descubra agora