CAPÍTULO VINTE E NOVE

23.3K 3K 367
                                    

Ainda não conseguia acreditar que Geovana estava em pé ali, em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda não conseguia acreditar que Geovana estava em pé ali, em minha frente.

Ela sorria segurando minha filha em seus braços. Ela enfim estava de volta.

— E então, não vai me convidar para entrar ? — me questionou sorrindo.

Vou em sua direção a puxando para um abraço. Ela é minha irmã, e eu já a amava.

— Não precisa ser convidada, é sua casa também. —digo deixando um beijo em seus cabelos.

Ela sorri.

Alana vem em nossa direção, sorrindo e também abraçando Geovana.

— Você é esmagadora mamãe. — Nina diz rindo.

— Oh, me desculpe meu amor. — ri também.

— Precisamos conversar depois. — a aviso, Geo apenas maneia a cabeça.

— Olha só, a gatinha voltou. — Enrico diz também ao nosso lado.

— Vem, vou te apresentar para geral. — Alana a puxa pela mão.

Sigo com os olhos as duas indo até onde todos estavam.

— Lucca não vai gostar de vê-la. — Enrico diz o óbvio.

— Nosso irmão terá que se acostumar com sua presença. Não pretendo deixar Geovana por fora da nossa família. Ela faz parte, e assim será.

— Tem toda razão. — diz apenas.

Suspiro. — Vem, vamos. — chamo Enrico.

Seguimos então para onde todos estavam. Percebi que Luc já não estava a vontade com a presença de nossa irmã.

— Oh, você voltou — Líbia diz emocionada. — Logo seu sobrinho irá nascer, queria muito que estivesse presente também. — sorri a beijando e abraçando.

— Eu precisava voltar — sorri. — Eu posso me trocar primeiro ? Um idiota derrubou café em mim no aeroporto.

— Vem comigo, irei te levar até o meu quarto. — Lana diz a puxando.

Vejo o momento em que Lucca tenta sair, mas Líbia segura seu braço.

— Amor, por favor. — implora o olhando.

— Deusa .... — diz a olhando.

Ela suspira. — Conversamos sobre isso amor, e peço que faça o que me prometeu. Por mim e pelo seus filhos.

Ele apenas maneia a cabeça.

— É por isso que evito ter algum tipo de namorada - Enrico sussurra. — Não quero me tornar mais um pau mandado. — resmunga.

Eu o olho sorrindo de lado. — Vai pagar com a língua, Rico. — ele faz careta.

— Não vou não. — resmunga saindo do meu lado.

VICENZO » Série Irmãos Ambrosio # II Onde histórias criam vida. Descubra agora