As meninas continuaram falando sobre a Débora e o Marcos ,e eu já estava me sentindo desconfortável e com uma vontade enorme de sair dali gritando .- Meninas eu sou no banheiro, falo e elas me acenou com a cabeça em cinal de ok.
Dali que vou direto pro banheiro e me tranco em uma cabine , eu sinto meu estômago revirar de ódio eu estou me sentindo meio mal e tonta e com muita vontade se chorar .
Mas aí eu escuto a voz dela ,a pessoa que fez isso em mim e na mesma hora eu abro a porta ferozmente,fazendo a bater e chamar sai atenção.- Que susto aguada ,quer me matar do coração ela diz com a mão no peito .
- Sua cobra venenosa , você só pede ter chocado algum veneno sobre ele . Falo com sangue nós olhos .
- De que você está falando sua maluca, fala se mostrando desentendida mas eu sabia que era tudo falsidade dela .
- Não se faça de sonsa, eu não sei como mas você consegui pegar ele ,nesse momento ela sorriu .
- Então ele te falou né, finalmente ele terminou com vc, ela diz me deixando confusa .
- Espera de que você tá falando ,falo me aproximando dela .
- Foi o Marcos que te falou sobre nós dois né? Ela pergunta agora meio confusa .
- Não uma amiga da Alice viu vocês juntos no vestiário, digo pra ela que volta a rir .
- Hmm já estava mas que na hora de você se tocar que o Marcos não é pro seu bico ,que ele é meu que bom que uma das suas amiguinhas aguadas fez você ver isso .
- Você e uma cobre ridícula que sempre quiz o que eu tinha ,foi assim dez de pequena sinceramente não sei o que você tem contra mim.
- Você quer saber ? Ela me pergunta seria e se aproximando o mas perto possível de mim .
- Eu aseno pra ela que prossegue , você sempre se achou sempre tentando roubar o amor das pessoas pra você, com esse gostinho meio sempre conquistando as pessoas mas eu não, não caio nesse seu loguinho de enganação não.
Eu fiquei sem saber o que falar ela começou a falar sobre coisas do meu passado sobre uma amigo que eu roubei dela e que depois ele se mudou ,mas esse amigo meu nem era assim tão amigo mas ele parou de falar com ela não por minha causa mas sim a dela ter mudado.
Ela começou a falar que ela era ficante dó Marcos que eles estavam juntos a três anos que ele só estava comigo por pena e que era bom ele ter terminado comigo . Eu não estava entendendo nada mas comecei a me sentir mau e sai dali ,foi na secretaria falei que está me sentindo mau e pedi pra me liberarem e falei que meu pai estaria em casa mas é mentira ,então eles ligaram pra minha irmã que veio me buscar .
- O que foi que ouve ,minha irmã pergunta preucupada após chegarmos em casa .
- Não sei acho que foi algo que eu comi ,digo me deitando no sofá.
- Você avisou a papai ,pergunto já imaginado a relação dele .
- Não mas deveria avisar, ela diz se sentando no outro sofá.
- Não precisa eu estou melhor eu só preciso descansar, e você não tem que ir pro seu colégio?? Arqueiro uma sombrancenha.
- Sim , fala se levantando mas é você vai ficar bem sozinha ? Ela perguntou já na porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Toda Errada
Teen FictionEmily era uma garota feliz e sorridente, cheia de sonhos e esperanças pra um futuro lindo . Mas como na maioria dos contos de fadas tem o lado ruim da história, um lado que destorci tudo em sua volta que transforma essa garota tão boa e delicada em...