Sorry

15 6 0
                                    


       Se tem alguém lendo isso que dizer que eu não sou um fracasso total , eu tenho umas dificuldades como pessoas e uma delas é me espresar eu tento tento e na maior parte das vezes eu falho.

      Calma meus xuxus  eu não estou aqui pra desabafar e nem pra encher o tempo de vcs eu só quero pedir desculpa pela demora pra posta nós capítulos e tls.

     Eu queria muito conseguir escrever essa história e que vcs gostei por que uma boa parte dela e verdade é aconteceu comigo e com outras pessoas, a cada capítulo dela ela piorar e muito  e isso vai ficando difícil pra mim contar pra vcs .😢😢

     Muita coisa aconteceu e ainda está acontecendo por isso da demora... Mas eu passo que vcs tenham paciência comigo ,como  eu sempre tenho com as pessoas que eu costumo seguir e ler os livros ...

     Nesse exato momento eu sei que a pessoas como eu no Wattpad que veem aqui um momento de país onde podem se comunicar com ostras pessoas ajudar e serem ajudados ... E eu como muitos aqui procuro poder ajudar a todos tanto em quistoes fase quanto difíceis.

          Então eu espeto que vcs me compreendam e que me apoiem, eu queria poder ficar o maior tempo possível aqui com vcs eu realmente não ligo muito pra minha vida social já que eu sempre arrumo um geitinho de piorar ela , eu estou aqui por o Wattpad trás pra mim uma das melhores sensações que eu já senti até hj .

    Te poder escrever essas história a minha tbm não tudo mas o essencial, uma parti aqui e mentira então nem tudo que vocês vão ler é verdade então não se desesperem ou se assustem ok .

     Eu queria dizer mas ou menos isso é que tenham paciência e que se comuniquem comigo ,pois isso é algo que me deixa cativada... Eu amo tudo isso é como sonhar pra mim e uma felicidade plena e bela que só me dá mas vontade de escrever .

     Uma das coisas que me mantiveram de pé de uma tempos pra cá vou o Wattpad vcs não fazem ideia do quanto isso é importante pra mim.

    Bjssssss 😘😘😘😘😘amo vcs meus xuxus isso foi meio que um desabafo meu espero que eu não tenha encomodando muitos vcs com meus conflitos enternos ,eu agradeço pela paciência e atenção de vcs.❤

Uma Garota Toda Errada Onde histórias criam vida. Descubra agora