Ino on
Eu estava quarto da vila da areia,estava deitada na cama e de repente voltará parecer as imagens de quando eu eram criança juntos comos Deidara e sasori ,mais vira mais imagens de sasori como mim .
Ino 3 anos idade juntos como seus irmão Deidara que tinha 5 anos idade e quando encontro como sasori que tinha 6 anos de idade e sair juntos fugindos das suas aldeias:
Eu e sasori vira amigos quando tinha três anos de idade e sasori tinha 6 anos idade e ele estava fugindo da sua aldeia também pq matou os seus pais e a aldeia não sabia da verdade porque os seus pais tinha batindo nele desde que tinha três anos idade até seis anos idade e fui a última vezes que o seus pais maltrava dele pq ele não aguento mais bato calado e uso seus jutso seus poderes de controla boneco para mata seus pais na suas casa e quando vi cena ja tinha matou eles e decidir que fugi da sua aldeia por medo de ser morto e preso para sempre desde de criança e ele conto tudo para mim.
Passamos três meses seu comer nada pq não tinha dinheiro para nada pq fugi da nós casa como medo de será morto por acha que gente tinha oculpa e mais elas nunca sobre da verdade do seres que eram nós pais fazia como gente de verdade e a sociedade fecho os olhos para verdade e deixo gente levar oculpo ser pessoa malvadas.
Três meses depois da nós fugimos encontra uma aldeia chamada konoha aldeia da Folha e lá conhecer o Itachi:
Nós três já fazia três meses viajados e quando encontramos uma aldeia chamada konoha vila da Folha e conhecemos três pessoas que nós ajudar e eu estava como fome e causei morrendo de fome e minato de seu lanche para mim comer e convido gente para comer na sua casa e onde conhecer uma mulher linda e uma criança bebê tinha 1 anos ainda eram Naruto Uzumaki filho do 4 hokage da folhas e depois gente foi no vê uma velho chamado de três hokage que ajudo a gente e arrumo uma casa linda para nós três mora e estava feliz juntos comos os dois irmãos que eu arrumei para mim agora e conheci uma Uchila que tinha mesmo sharingan que é seu nome era Itachi Uchila o mais forte do seu clã da Folha .Sasori e Deidara fui treina como minato seus jutsos e eu fiquei olhando os seus treino por eu era nova e menor para entra para ser ninjas e missão são perigosa para mim .Eu fiquei feliz o três ficará nos mesmo time mais não era sensei minato e sim outro sensei que proibido eu de ir vê os meus irmãos nos treino e eles fizemos os testes de vira uma shinobi e três passara no teste eram mais forte dos time e mais isto acabou quando tiver que ir embora três juntos pq minha aldeias estava trás de nós três e do sasori também é eles explica pq tinha que traí aldeia da Folha e Deidara e sasori mata o seus sensei e Itachi matou tudo sua família e sou deixo seu irmão chamado Sasuke vivo do seu clã.
Fim da lembrança do passado de sasori e ino