Capítulo 7:Começo da missão junto como Gaara e Temari

124 1 0
                                    

Gaara on

Ino está estranha cada vezes mais longe da realidade e passam pensando muito no seu passado. Pq eu sentido que as lembranças são ruim é sofrimentos pesados. Cada dia eu me sentido medo por perde a Ino não ser pq isto preciso de descubri a verdade do passado da Ino yamanaka agora .

E Gaara Gaara :Grito de Temari

O que vc querer :Disse eu

Eu estava tem chamado mais vc não me ouvir pq:Disse Temari

Pq eu estava pensando :Disse eu

Nós vamos amanhã faz ser missão e juntos como os dois ninjas :Disse temari

Sim e onde está Ino e Shikamaru :Disse eu

Nós seus quartos :Disse temari

Vai avisar o shikamaru que gente vai sair de amanhece :Disse eu

Tá boa  e vc vai avisar Ino :Disse temari

Sim e vc o shikamaru :Disse eu

Eu chegue no quarto da Ino,eu bati na porta mais ninguém atender e eu abri em fui entrado e vi a Ino deitada dormindo. Eu cheguei perto bati no seu ombro,Ino acordo como cara de sono,me olho assusta pq eu acorde ela .

A gente vai sair de amanhã cedo para fazer missão juntos e vcs tem barracas para dormir de noite :Disse eu

Sim,vc bateu na porta do quarto eu não ouvi:Disse Ino

Sim,vc está como fome ?:Disse eu

Sim :Disse Ino

Vamos comer :Disse eu

Sim:Disse Ino

Nós chegamos na cozinha,fizemos uma comida,depois Temari e Shika também estava juntos para comer como nós, depois da gente termina de comeu,eu fui para meu quarto e ino foi para o Jardim de mim casa,Shikamaru foi para junto como Ino para o Jardim e Temari foi para seu quarto arrumar uma mochila para levar juntos.

No outro dia

Eu acorde cedo,já estava arrumado e como mim mochila,eu estava esperando as duas ninjas e Shika chegou agora como sua mochila,Temari chegou vinte minuto depois de Shika como sua mochila e seu leque.Mais Ino chegou irritada e aparecer de diferente e muito nervosa e tinha uma boneca na sua mão,a boneca tinha aparece ser assustado pq eu vi que o shika disse boneca de demônio ainda existe e pensei que vc tinha jogando no lixo.E resposta da pergunta do Shika não Ino ficou quieta de demais e não quiser responder. Eu sentir charka da boneca e de Ino juntos como ser boneca .

Qual é seu segredo Ino yamanaka, pq vc só pensar no seu passado,que é seus amigos do seu passado que vc não vê mais,vc é de Vila da Folha ou vc é de outra aldeia .

Nós chegamos no destino de viagem levar três dias caminhando,nós estava na metade do caminho,nós arrumando as barracas para dormi,ficou eu e ino na mesma barraca e Shika e tema na outra barraca.

Eu entre na barraca e arrumei uma saco de dormi para mim e outro para Ino,nós estava lá fora fazendo uma comida para nós quatro ser alimenta antes de atacar os inimigos e termina missão.

O Segredo Da Ino Yamanaka Onde histórias criam vida. Descubra agora