Capítulo I

2.5K 153 86
                                    

Como é o sentimento de estar apaixonado? Bom, para responder a isso devemos levar em conta que ninguém é igual a ninguém, que ninguém tem a mesma intensidade de sentimentos. Com isso, podemos ver que todos são diferentes, mas existe algo que faz com que os apaixonados tenham algumas coisas em comum, são extremamente bobos pela pessoa que possui seu coração. Sorriem para o nada ao lembrar de tal pessoa, ficam envergonhados por algum pensamento, e sempre pensam nela ou nele.

Mas e quando você, uma mulher, sempre namorou homens se vê completamente, perdidamente, insanamente, apaixonada por uma mulher? Sobre isso… vamos deixar algo bem claro. É a mesma coisa! Você está apaixonada, obviamente vai agir que nem idiota perto dessa mulher. Mais uma coisa, também serve para homens, ok? Você ser uma pessoa que faz parte da Comunidade LGBT não te faz ser um monstro, toda forma de amor é válido.O amor é algo tão puro, tão belo, não deveria ser visto como algo incomum.

Porem, se você não gosta disso, peço que pare de ler agora mesmo. Entretanto, se você não se importa de Maria amar Joana, ou Carlos amar José, continue, e espero, com todo meu coração, que você goste.

Mas, vamos voltar ao assunto principal: O amor não correspondido de Katie McGrath

Katie, é uma bela morena de lindíssimos olhos verdes, pode ter qualquer pessoa a seus pés, homem ou mulher, foi logo se apaixonar por uma mulher que namora, mas não controlamos nossos sentimentos, e não temos como prever por quem vamos nos apaixonar, talvez se pudéssemos a dor fosse menor, ou não, jamais saberemos.

Se perguntarem a Katherine Elizabeth McGrath como ela se apaixonou por Melissa Marie Benoist, ela dirá somente: “Eu não sei”.

Vamos aos fatos. Katie é apaixonada por Melissa, não desde que a viu pela primeira vez, seria tão clichê… Porém, a morena aos poucos foi se encantando pela loira, sentindo seu coração bater mais forte, suas mãos tremerem…

Como um apaixonado vê a pessoa amada? Como Katie vê Melissa?

Bom… Para Katie, Melissa é o ser mais fofo, puro e belo da face da terra.

Melissa é uma mulher de 29 anos, loira, com belos olhos azuis/verdes, pele clara, com um belo corpo. Um mulherão. Desejada por homens e mulheres. Namora Christopher e a felicidade exala de seu corpo. Para Katie, Chris é um homem de muita sorte, afinal, ele tem a mulher a qual ela deseja.

Katie tem consciência de sua beleza, mas não se acha grande coisa, nunca achou. Nunca ligou tanto para sua estética, sempre usando óculos e roupas maiores que ela, na escola sofreu por ser diferente das garotas de sua idade, mas isso, ela não deixava ninguém saber, era uma parte de sua vida que ela gostaria de apagar para sempre.

Vejamos, Katherine sempre foi alguém reservada, na época da escola, sempre com roupas maiores que o corpo, óculos, o cabelo sempre do mesmo jeito. Diferente das outras garotas, que sempre usavam roupas coladas, o cabelo sempre impecável e maquiagem. Katie sempre foi considerada a nerd, e era zoada por isso. Mas diferente do que acontece em filmes, ou séries, ela não sofria bullying por sua aparência, as poucas amigas de Katie sempre a elogiavam, e tentavam ao máximo fazer com que ela fosse a garota linda que era, mas ela não tinha problemas com isso.

Voltando ao presente…

Katherine já estava caracterizada de Lena Luthor, e se dirigia ao ser de gravação onde ficava seu “escritório”, quando encontra Melissa, vestida de Supergirl, elas gravariam juntas.

– Hey, Kash, tudo bem? Não te vi hoje mais cedo e você saiu mal daqui ontem – fala Melissa assim que vê a irlandesa, o que faz Katie sorrir minimamente, afinal, Mel estava preocupada com ela.

Além dos PapéisOnde histórias criam vida. Descubra agora