Alguém aí ainda?

586 27 21
                                    

Olha olha quem voltou depois de anos!!!

Tudo bom? Eu tô bem...

Enfim, uma pequena explicação da volta repentina...

Primeiro, se alguém ainda acompanha ou espera alguma atualização, perdoem o sumiço e não, eu não tenho desculpa para isso. A verdade é que eu apenas acabei desanimando com a fic, e eu pretendia voltar a uns dois anos atrás, mas não deu.
Segundo, eu reli ela para tentar entender a minha linha de raciocínio de antes e meus deuses... Que vergonha... Minha escrita era meio bleh, então o que eu tenho em mente para essa história é: apagar e escrever tudo de novo, mas apenas quando eu tiver algo em mente para ela.

Bom, como já expliquei a volta tenho alguns recadinhos para dar, caso vocês não tenham desistido de mim.

1- Eu tinha uma fanfic Jerrie chamada Ser you in my dreams e eu tenho ela inteira na minha cabeça, e escrever não será difícil. Todas as modificações necessárias já foram feitas e a história rende pelo menos uns dois livros. Então eu gostaria de saber se vocês gostariam de ler, mas não como Jerrie e sim com personagens originais, porque se eu decidir seguir o conselho de uma amiga minha não dará tanto BO.

2- Eu terminei de assistir AoS e estou indignada com o final, e meu shipp supremo da série é Philinda, que foi completamente injustiçado, mas já achei fanfic que confortam meu coração. O que eu quero dizer é que depois de assistir inúmeros vídeos deles juntos e ler algumas histórias decidi postar uma também, provavelmente será uma one baseada no último vídeo que eu vi e sai destruída.

Enfim!!

Eu preciso saber se vocês realmente gostariam de ler esses dois novos projetos e que se a resposta for positiva será algo para o mês que vem sem falta.

Faço uma promessa que se minha inspiração para essa história voltar eu voltarei com ela até o final do ano,as não posso garantir que minha inspiração vá voltar tão rápido, já que tenho em mente alguns outros projetos que se eu conseguir organizar direitinho estarei postando até o final do ano, e eu agradeceria se vocês tivessem mais um pouco de paciência e não desistissem de mim.



Até qualquer hora, pessoinhas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além dos PapéisOnde histórias criam vida. Descubra agora