SEM INTERRUPÇÕES

13K 615 136
                                    

Ele me olhava com um desejo imenso. Eu estava apenas de langeri branca, que por coincidência era a sua cor favorita.
Deitei na cama o iguinorando, mas não demorou muito para sentir alguém me abraçando por trás... Era ele.
Percebo que o mesmo se aproximava cada vez mais de mim.
Yoongi- Vamos continuar o que começamos no shopping?-perguntou cochichando em meu ouvido.
S/N- Sai Yoongi! Se a omma nos ver ela nos mata!
Yoongi- Não se preocupe maninha, a omma foi jantar com algumas amigas dela- disse ele com cada vez mais desejo sobre mim, e falando na maior tranquilidade.
S/N- E se ela voltar cedo?
Neste momento ele vai saindo devagar da cama em direção a porta, trancando a mesma.
Yoongi - Pronto! Já podemos continuar com toda a tranquilidade- vindo em minha direção enquanto falava isso.
Ele deitou ao meu lado beijando lentamente todo meu corpo até chegar em meu pescoço dando leves chupões, me levanto e fico por cima dele e abro lentamente a calça do mesmo, tiro sua box, começo a masturbalo logo depois lambelo e chupalo, o mesmo geme de prazer, ele me deita na cama e tira do bolso de sua calça que estava jogada no chão um preservativo, ele coloca em seu membro e me penetra, nossos gemidos estavam descontroladamente autos, até que ele goza e eu tbm. Nós continuamos assim por muito tempo, até chegamos em nosso limite. Ele se deita do meu lado sorridente (foto), e logo em seguida dormimos abraçados um no outro.

 Ele se deita do meu lado sorridente (foto), e logo em seguida dormimos abraçados um no outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
irmão pervertido (Imagine Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora