"Era uma vez uma menina chamada Hannah Campbell, Hannah tinha 15 anos, ela era uma menina muito timida, inteligente e apaixonada por Matthew. Hannah sempre foi a Nerd da escola. Na escola Hannah era zuada, odiada e maltratada por todos, ela sofria muito bullying por ser a menina mais inteligente da escola, pelas roupas que ela usava. Hannah só tinha uma única amiga, Sholoe, Sholoe era menina muito bonita, metida e a popular da escola. Certo dia, Hannah chegou na escola e foi para seu armário como de costume, como sempre ela escutava cochichos e risos por onde passava. Ela chegou em seu armário viu que tinha uma carta, na carta estava escrito que um admirador secreto estaria esperando por ela no parque as 4 horas da tarde. Hannah disse para Sholoe que deu um sorrisinho e a convenceu a amiga parar ir no local na hora combinada. Faltando 30 minutos Hannah saiu de casa em direção ao local combinado. Quando ela chegou lá viu somente Matthew no local toda feliz ela perguntou se ele era o admirador secreto dela, ele riu da cara dela e disse que nunca iria gostar dela, que ela era uma nerd feia, gorda e nojenta, Hannah começou a chorar, Choloe saiu de trás de uma árvore e disse que Hannah era uma vagabunda e que se dependesse dela Hannah já teria morrido. Hannah vendo todo mundo rindo dela saiu correndo para sua casa, na sua casa Hannah tentou se matar, quando ela estava quase morta sua irmã entrou no quarto e a levou para o hospital. Depois de alguns dias quando Hannah estava bem, seus pais resolveram mandar ela morar no Brasil com sua avó..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Vingativa
Teen FictionHannah Campbell uma menina que foi humilhada por toda escola, inclusive por sua "melhor amiga" resolve se vingar de todos aqueles que a fizeram sofrer