Londres

539 27 8
                                    

Fiz esse cap escutando essa música, então se ficar meio bad não é culpa minha.

Boa Leitura.

*Hannah on

Acordei 4:15 da manhã com meu celular tocando, pisquei varias vezes e vi que não estava no meu quarto, olhei pro lado e vi o menino de ontem a noite de meu lado.

Eu- Oi, desculpa te acordar.

Xxx- Não da nada não.

Eu- Puta que pariu, tenho que ir embora.

Xxx- Se quiser eu te deixo em casa.

Eu- Se não for incômodo.

Xxx- Só vou tomar um banho, quer vir?

Eu- Não precisa, em casa eu tomo banho

Xxx- E quem disse que nós vamos tomar banho?

Eu- Vai logo.

Ele foi tomar banho, puta que pariu, que bunda em, senhor multiplica, me vesti, calcei meu sapato e mandei mensagem pro Biel falando que já ia pra casa.

Quando o menino cujo eu não sei o nome sai do banheiro vi que ele estava nu, assim tu me complica neh meu filho, quando pensei em tudo que eu fiz com aquele menino nu eu corei, abaxei a cabeça envergonhada.

Xxx- Não precisa ficar com vergonha, você ja me viu assim antes, não só viu como pegou e...

Eu- Eu sei o que eu fiz, não precisa falar.

Xxx- Se você sabe então por quê ta com vergonha?

Eu- Porque eu não estou acostumada a ver um homem nu todos os dias.

Xxx- Mais bem que você gostaria de me ver nu todos os dias.

Eu- Idiota, vai me levar em casa?

Xxx- Sou uber agora?

Eu- Sim, e anda logo que eu to com pressa, vou te esperar lá em baixo.

Xxx- Folgada.

Sai do quarto e fui em direção a sala, desci as escadas e vi que era uma casa muito bonita, sentei no meu mexendo no meu celular, depois de alguns minutos ele desceu as escadas.

Xxx- Vamos?

Eu- Bora.

Fomos pro carro dele, assim q passamos pelo portão dele vi que estavamos em um condomínio de luxo e fechado.

Eu- Você mora aqui?

Xxx- Não, sou do Reino Unido, só vim passar as férias de final de ano aqui.

Eu- Hummm tendi.

Xxx- Onde você mora?

Eu- Na Zona sul

Xxx- Estamos na zona sul.

Eu- Verdade nem reparei, pera, aquela casa que nós estavamos era dos Amorim's?

Xxx- Prazer Kayke Amorim.

Ele me deu um sorriso de lado que puta que pariu, papai do céu caprichou em, caprichou muito.

Eu- Nunca na minha vida eu sonhei em ficar com um Amorim, são todos metidos e...

Kayke- Lindos?

Eu- Idiotas.

Revirei os olhos mostrei aonde era minha casa, quando chegamos lá ele desligou o carro e ficou me encarrando.

Eu- Eu acho que eu já vou.

Uma Nerd Vingativa Onde histórias criam vida. Descubra agora