*Sonho on
Xxx- MATTHEW FREAI, FREIA MATTHEW.- O carro capota repetidas vezes até bater em uma árvore e parar.
Sonho off*
Acordei depois de ter novamente o mesmo pesadelo, uma mulher gritando e um carro capotando, essa não é a primeira vez que eu tenho esse pesadelo.😔
Levantei peguei meu celular e vi que era 10:30 da manhã, putz, eu preciso arrumar minhas coisas mano, amanhã estou voltando pra Londres, a cidade onde nasci e vivi até os meus 15 anos.
Estou voltando pra lá para fazer o meu último ano do colégio e depois faculdade de direito, meus pais tem um dos maiores escritores de advocacia de Londres, minhas irmãs Megan e Renata estão fazendo direito também.
Atualmente morro no Brasil, não tenho muitos amigos, somente um o Gabriel, ele é um menino incrível, nois dois superamos juntos todo bullying da escola, ele por ser gay e eu por ser nerd.
Ele morra junto comigo e meus avós, pois quando os pais dele descobriram que ele é gay expulsaram ele de casa e eu convenci ele e meus avós a morar com a gente, ele vai comigo pra Londres comigo, pois eu convenci meus pais a deixar ele morar com a gente.
Levantei fui ao banheiro e depois vesti um shorts jens e uma regata, fiz um coque frocho no cabelo e desci pra tomar café, no corredor encontrei o Gabriel.
Eu- Bom dia.
Biel- Bom dia.- Coçou os olhos e bocejou, descemos as escadas e sentamos no balcão.
Vó- Bom dia crianças.
Eu/Biel- Bom dia vó.- Desde que o Biel veio morar aqui ele chama minha avó de vó.
Biel- Cadê meu avô?
Eu- Seu vírgula, ele é MEU avô, somente meu.
Biel- Seu conhecido neh querida.
Vô- Eu sou de todo mundo.
Vó- Se acha neh.
Biel- Ele não se acha ele é, e vó eu a estranha vamo pra uma balada de noite tah?
Eu- Quem disse que eu vou?
Vó- Tah.
Biel- Eu disse que você vai.
Eu- A gente vai amanhã 8 horas Gabriel, do geito que você é nois só vai sair daquela balade 6 da manhã.
Biel- Idai?
Eu- Eu tenho que dormir.
Biel- Dorme no avião, eu tenho que me despedir de um amigo meu, e eu não vou sozinho.
Eu- Affs Gabriel, mais que amigo?
Biel- Um amigo ai.
Eu- Que amigo?
Vó- É o pegete dele.
Eu- Sério Gabriel?
Biel- Eh.
Eu- E você nem me conta, beleza, você vai ver o seu.
Biel- Também te amo.
Eu- Eu sei, impossível não me amar.
Pisquei pra ele e continuei comendo, terminei e fui arrumar minhas malas.
》》》1:30 horas depois...
Acabei de arrumar minhas malas e me joguei na minha cama, fiquei mechendo no meu celular até minha avó me chamar pro almoço, desci as escadas e não vi o Biel na mesa, me servi e começei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nerd Vingativa
Novela JuvenilHannah Campbell uma menina que foi humilhada por toda escola, inclusive por sua "melhor amiga" resolve se vingar de todos aqueles que a fizeram sofrer