Lutando pela vida !

176 10 2
                                    

Hoje é dia 21/4/2036, meu nome é Jack e oq se passa no mundo é muito guerra !
Muitas pessoas desabrigadas,tudo destruído e o medo assombra a todos, estou sozinho nesse mundo pois meus pais morreram quando nasci, então ando por essas ruas sem fim,na esperança de achar alguma coisa para me manter vivo,talvez alguns alimentos ou curativos.
O clima está frio,e o tempo esta nublado,não sei se é por causa das bombas explodem a todo segundo ou é só uma neblina mesmo !
  Com muito medo e bem quieto sai da casa onde me encontrava,cheguei na porta e logo senti um frio na barriga como se meu corpo me avisasse para não sair.
   Sai peguei uma bicicleta que ali estava jogada no meio do mato toda enferrujada.
   Não saio de casa ha alguns meses desde que meus pais se foram,monto na bicicleta e começo a pedalar com a sensação de que poderia tomar um tiro a qualquer hora.
   Corro com a bicicleta para chegar a um posto de gasolina do outro lado da rua,chego lá e com muito cuidado entro no local com medo de que tivesse algum soldado ali ou bandido,entrei e logo percebi que o posto estava abandonado.
  Corri logo e peguei um hambúrguer para comer,ainda comendo fui explorar o lugar chegando no balcão,vi um corpo no chão de um homem velho.
   Liguei seu rádio e ouvi as noticias,lá falava que tinha um antigo para refugiados,na hora peguei toda a comida que conseguia e coloquei na mochila,levei o rádio também.
   Montei na bicicleta e corri,barulhos de tiro começaram me joguei no chão contudo, me fingi de morto e logo ouvi um caminhão dos terroristas passando por mim !
      - Eu disse com expressão de alívio -

      -Ufa ! Dessa eu escapei tenho que tomar mais cuidado.-

Olhei para ver se não tinha um carro por ali e vi um do outro lado da rua,fui lá e rezei para que  tivesse a chave no carro.
  Para minha sorte a chave estava lá junto com um corpo,joguei o corpo para fora e comecei a dirigir,antes de sair fui no posto encher o carro,abasteci o carro e pisei fundo no acelerador para chegar no abrigo o mais rápido possível. Estava anoitecendo e eu parei numa casa para dormir.
    Entrei lá e procurei uma cama,mas para minha surpresa tinha uma menina  lá,mais ou menos da minha idade esperei amanhecer e a acordei.
   Ela acordou assustada e deu um grito bem alto,que até do outro lado da rua dava para ouvir. Mandei ela ficar quieta e perguntei seu nome,ela me disse que era Elizabeth.
  Convidei ela a vir comigo,e ela aceitou. Saímos e fomos andando em direção ao abrigo. Graças a Deus nenhum terrorista nos achou e finalmente chegamos ao abrigo !
   Quando chegamos lá recebemos comida e roupas novas finalmente estávamos seguros.
    Mas logo mulher me falou:

    -Não ache que acabou,pois ainda estamos em guerra. -

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lugar Nenhum !Onde histórias criam vida. Descubra agora