Você sentou na beira da sua cama de pijama enquanto ouvia o tique-toque do relógio ....
===========================
Depois que Jungkook saiu, sentiu uma pontada no peito. Ele saiu tão rapidamente só para vê-la.
Ele te deixou tão rapidamente. Apenas para ver aquela garota.
Soo Mari, a garota mais popular da escola, famosa por flertar com vários garotos e quebrar seus pequenos corações.
Ele havia sido ferido por ela várias vezes antes, mas ainda teimosamente declarou que a amava e vinha sempre que ela ligava.
Mesmo quando ele estava com seu melhor amigo.
Você assentiu e foi pegar sua lição de casa do seu quarto.
Você não queria pensar sobre isso. Como se ele tivesse acabado de te deixar em paz quando a namorada dele ligou.
Você fez sua lição de casa e se acomodou em sua cama para fazê-lo.
-----
Demorou muito tempo para fazer isso, você sempre achou a matemática um pouco desafiadora. Especialmente quando misturado com a ciência, você estremece.
Você pegou seu telefone e olhou para a hora.
Já era uma hora da tarde, seu estômago roncava alto e você se lembrava do fato de não ter tomado café da manhã ou almoço ainda.
Isso significa que eu vou comer um enorme buffet
Depois de comer sua refeição, você decidiu limpar sua casa e assistir K-dramas todos os dias até as 19h45.
Você jogou o seu balde vazio de sorvete e ligou a televisão.
Ele subiu para o quarto e vestiu o pijama. Você pulou na sua cama macia e pegou seu telefone.
Estranho, Jungkook não enviou uma mensagem para você hoje. Você ignorou suas preocupações e decidiu enviar uma mensagem para ele.
S / N: você vem? Você costumava chegar cedo, então eu pensei que você viria agora. Especialmente desde que são quase oito.
Sem resposta. Hm Isso é estranho, geralmente responde diretamente.
S / N: É melhor você não esquecer o que planejamos, Jungkook.
Você desligou o telefone e ouviu o relógio no seu quarto.
As horas passavam devagar e agora eram quinze para doze. Ele nunca se atrasou para ir a sua casa antes.
Sentindo-se um pouco triste, você decidiu que não podia esperar, estava tão cansado.
Você nem sequer jantou porque queria esperar por ele. Você apostou que ele ainda estava deitado no balcão da cozinha, frio.
Você deixa suas pálpebras fecharem
Made by SHUKGA_KOOKIEZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
·{Mais uma chance]·
FanfictionHíbrido Jungkook x você Seu melhor amigo Jungkook e Bonito, inteligente, pervertido, e muito carinhos Vocês já são amigos mais do que vocês lembram. O que acontecerá quando você começa a gosta dele? O quão doloroso será? Saber que você gosta de alg...