Depois dos incidentes que ocorreram hoje, você estava absolutamente exausta.
Você jogou um sorriso falso para o Jungkook o dia inteiro, ainda chateada com a provação. Vocês dois voltaram para casa depois que a escola terminou em completo silêncio.
Ainda era bastante estranho, entre você e Jungkook.Ele estava tenso o tempo todo e você também. A atmosfera era tão espessa de constrangimento, era quase como se vocês dois fossem estranhos.
Você queria esquecer tudo o que aconteceu hoje, sua realização e a dele ... rejeição indireta.
Só de olhar para o seu rosto parecia um soco no coração, realmente doía ... mas, você estava confiante de que você iria superar o menino.
Sim! Caminho a percorrer S / N! De repente, ambos os seus telefones soaram ao mesmo tempo, quebrando a atmosfera de pensar.
Você enfiou a mão no bolso e pegou o telefone, ele fez o mesmo. ----------------------------------------------
Você foi convidado para o bate-papo do grupo "BTS" ......
Ping!
"Hey! Y / N, Jungkook! Você gostaria de ir à festa com o grupo? Não se preocupe, será apenas nós." -Jimin
Ping!
"Você nem se incomodou em perguntar se nós concordamos em ir até a sua pequena comemoração, Jimin. -Namjoon
Ping!
Sim. -Yoongi
Ping!
Nós sempre acabamos indo embora. -Jin
Ping!
Como poderíamos resistir a um convite?" do mochi do grupo? -Hobi
Você digitou no seu telefone, respondendo a eles. Hmm, parece divertido! Eu estarei lá. Onde estamos nos encontrando? -Y / N
Ping!
Eu vou. -Jungkook
Ping!
Está na casa de Jimin, exatamente às 20h. Não se atrase! -Namjoon
------------------------------- ---------------
Você olhou para o Jungkook enquanto ele digitava no seu telefone ...
Você tinha desligado o telefone para que eles não fizessem spam no chat ...
Eles sempre Na última vez, eles fizeram um spam no bate-papo com tanta força que travaram o bate-papo em grupo!
Aqueles momentos eram bons ... você não gostava do Jungkook naquela época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
·{Mais uma chance]·
FanfictionHíbrido Jungkook x você Seu melhor amigo Jungkook e Bonito, inteligente, pervertido, e muito carinhos Vocês já são amigos mais do que vocês lembram. O que acontecerá quando você começa a gosta dele? O quão doloroso será? Saber que você gosta de alg...