Uivos

43 4 5
                                    

Após o uivo vindo de dentro da floresta, me levanto e começo a andar em direção ao som.

- Será que você não percebeu que o som veio dessa direção ai? - Ele diz com os olhos arregalados, apontando na direção em que eu seguia.

Eu apenas o ignoro e continuo andando. Não demora muito e o rapaz passa a me seguir, não ando rápido, não vejo motivos para isso no momento, então apenas caminho firme e lentamente na direção do barulho e ao lado do garoto.
Estamos caminhando a alguns minutos na neve que havia caído durante a noite e resolvo parar em uma clareira, para que o garoto pudesse descansar um pouco me deito apoiada em umas rochas que estão quase no centro da clareira.

- Não acha que aqui estaremos mais expostos ? Ou você já se esqueceu dos uivos que ouvimos mais cedo? - Pergunta o garoto em pé na minha frente.

- Não precisa se preocupar moleque, nós vamos nos encontrar com uns amigos meus e aqui será mais fácil de eles nos acharem. - Digo erguendo minha cabeça, mas sem olhar para o rapaz. - Senta ai, descansa um pouco, aproveita e come alguma coisa.

Ele se senta apoiado nas minhas costelas, coisa que já não me importa mais, e tira um sanduíche da mochila, junto com seu caderno de desenhos e um lápis e começa a desenhar no mesmo. Sério que ele resolveu trazer isso? Ele esta sendo perseguido e a preocupação dele é de trazer o caderno? Bom, pelo menos ele está quieto, não está falando da minha cabeça. Penso então qual foi o momento que ele colocou isso na mochila, e chego à conclusão de que foi quando ele pôs as roupas na mesma, devia estar enrolado nos tecidos e por isso eu não havia visto. Devo admitir que ele foi esperto.

- O que você tanto desenha ai? - Pergunto tentando ver o desenho, mas ele inclina o caderno para que eu na possa ver.

- Não é nada de mais, não seja curiosa. Para alguém que não demonstra interesse em nada, não sei o porque de se interessar pelo meu desenho. - Ele diz com um sorriso zombeteiro. Eu reviro os olhos e volto a deitar minha cabeça entre as patas e resmungo um "nem queria ver mesmo", o que faz ele rir um pouco.

˜Jungkook pov˜

Quase que eu dei graças a deus quando ela disse que nós íamos parar um pouco, não aguentava mais andar, andar na neve cansa. Só não gostei da ideia de ter que ser bem no meio de uma clareira, mas na hora que ela avisou que estava esperando uns amigos dela eu me tranquilizei um pouco.

Passado um tempo desde a nossa ultima troca de palavras, percebi que Akella parecia estar dormindo, ela não é tão assustadora quando esta dormindo, muito pelo contrario, é quase como um cachorro enorme. "Tomara que ela nunca me ouça dizendo isso". Penso quando me lembrei os homens que ela havia matado uns caras que a chamaram de cachorro. Agora olhando para ela vi que ela praticamente desaparecia na neve que havia ao nosso redor, não havia reparado que ela era branca, pensei tê-la visto num tom escuro mais cedo, mas devo estar imaginando coisas.

Estou desenhando tranquilamente, quando eu percebo um olhar em cima de mim. Procurando melhor, eu percebo que há um lobo me encarando, mas diferente da Akella, esse é de uma pelagem mais clara, quase em um tom de caramelo e que ele era menor que ela também. Olhei para Akella e ela estava com os olhos abertos olhando para o lobo caramelo, isso me tranquilizou um pouco, provavelmente seria apenas um lobo normal. Logo um outro lobo, mas de cor diferente, esse era cinza, branco e caramelo; ele parecia ser um pouco mais agitado pois pulou no outro,abocanhando seu pescoço de leve, logo em seguida ele olha na direção em que seu amigo olhava: para nós. Então ele dispara em nossa direção, fazendo uma bagunça na neve que havia ao nosso redor.
Eu arregalo os olhos e levanto assustado, intercalando meu olhar da Akella para o lobo que corria em nossa direção, ela levanta também, só que lentamente, quase como com preguiça. Ela não está em posição de ataque, muito pelo contrario, ela está... sentando? Sério isso? Ela está sentada e bocejando enquanto um dos lobos vinha correndo para cima de nós? De mim? Ele está vindo na minha direção? E ela não vai fazer nada? Sério isso?
Ele se aproxima e pula em mim, me derrubando no chão. "Ela realmente não o impediu?". Mas ao contrário do que eu achei que ele faria, me morder ou sei lá, mas ele simplesmente lambeu meu rosto quando a Akella cutucou as costelas dele com o focinho e disse para ele parar que estava me assustando. Ele sai de cima de mim e se afasta um pouco, me dando espaço para poder levantar e esperando o outro que estava vindo em nossa direção. Nesse meio tempo de eu olhar para o lobo caramelo que vinha, quando olhei novamente para o que estava em nossa frente, ele já não era mais um lobo, e sim um rapaz, com os cabelos escuros, que estava sorrindo. E o mesmo aconteceu com o outro, que agora não era mais um lobo, e sim outro rapaz, mas loiro,ele parecia um príncipe saído da Disney. Eu abro a minha boca para dizer algo, mas logo a fecho; e como se tivesse lido minha mente, Akella, agora na forma humana, disse:

- Eles possuem a habilidade semelhante à minha. Não se preocupe, são meio doidinhos, mas estão do nosso lado. - Ela diz dando uma piscadela para eles.

- Viu Jimine hyung? Eu disse que a gente acharia eles antes! - Diz o de cabelos castanhos para o loiro. - Nós apostamos com os meninos para ver quem acharia vocês primeiro. - Ele diz se virando para agente e se explicando. - Então, que que está rolando?

- Deixa os outros chegarem, Tae. Aí eu explico tudo uma vez só. Ah, e esse é o Jungkook... - Ela diz me apresentando enquanto se sentava no chão novamente. Eu dou um tchauzinho tímido com as mãos e me sento ao lado dela, e os meninos fazem o mesmo. Então esperamos os outros chegarem, mas quantos seriam esses outros?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

House Of Cards ~ JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora