capitulo 4

17 0 0
                                    

Pai da Cris- Então que dizer que voce foi convidada pra uma festa??

Cris- sim,e a festa de 17 do diogo um menino da 2° ano mais eu não vou.

Pai da Cris- Olha você vai sim,você so fica dentro da quele quarto lendo,você tem 16 anos Cristiane você tem qe curti a sua juventude.

Cris- Vou pensa no seu caso pai, era so isso??

Pai da Cris- Não eu tenho algo pra te dizer sentasse aqui do meu lado,olha filha eu e sua mãe conversamos e achamos melhor nos se separa e se você quiser ir comigo...

Cris- Logico que quero ir com você pai.

Pai da Cris- Ai serio filha?? Papai fica feliz com sua decisão, Nos vamos mora na cidade da sua vó, já vi a casa agora os moveis vamos ver juntos ta bom??

Cris- ta bom sim pai , agora vou subir pro meu quarto.

Ai eu não acredito que meu pai mandou eu ir pra uma festa,mais mesmo ele deixando não vou não tenho nada pra fazer lá. Subi as escadas e terminei de arruma minha mochila.troquei de roupa e durmi

Acordei no outro dia,me levantei e fui fazer meus higiene matinais. Quando eu terminei coloquei um conjuntinho,shorts preto com um cropped cinza.

 Quando eu terminei coloquei um conjuntinho,shorts preto com um cropped cinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci peguei é fiz ovos com bacon e um suco de laranja. Comi é lavei a louça que tinha lá,quando terminei subi pro meu quarto.

Como não tinha nada pra fazer resolvi mexe no computador,eu mexo pouca vezes nele já tava até empoeirado,passei um paninho úmido e liguei. Tava olhando meu face quando chego uma mensagem.

Diogo

Ooi Cris tudo bem??

Ooi Diogo.
Oque você quer??

Nossa não precisa de tanta ignorância!!
Só quero conversa poxa 😓😓

Ata....
Que conversa sobre oque??

Você vai pra minha festa??

Não sei não, mais pra fala a verdade não tô nem um pouco afin de ir.

Poxa Cris vai,vai ser legal esem você não vai ter graça.

Vou pensa  ok??
Agora xau tenho que sair aqui.

Tchau então 😕

Conversa off

Me Apaixonei Pelo DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora