Quando olhei pra trás vi o Thomas com aquele sorriso perfeito.
Cris- Ah obrigado -disse timida.
Thomas- Vamos conversa em um lugar mais calmo.
Aí meu Deus,ele que conversa comigo em um lugar mais calmo e isso mesmo????
Cris- Vamos- sorri pra ele sem mostrar o dentes,ele coloca a mão dele envolta da minha cintura e foi me puxando pra fora.
Thomas- Tá com fome??
Cris- Morrendo de fome estou!! - E de vontade de beijar sua boca também.
Thomas- Vamos em uma pizzaria que tem aqui perto pode ce??- Opaa com você eu vou até o outro lado do mundo.
Cris- Vamos sim
Entramos no carro dele,e que carrão em.
Cris- Então você trabalha de que??
Thomas-Eu an,sou administrador- ele tá escondendo algo vou descobrir.
Cris-Ae administra oque??
Thomas- Vamos mudar de assunto- Ele disse estacionado o carro, eu aida vou descobrir oque ele tá escondendo.
Thomas narrando
To escolhdndo as coisas pra leva pra SP, vou ir passar uma semana em Guarapiranga vai ter uma festa de um primo playboy meu aí, só vou mesmo porque quero ver minha coroa. Mandei minha mãe pra São Paulo quando assumi o morro, tenho muito rival não podia bobiar com ela aqui.
Conta pra vocês como virei o DONO do Chapéu da mangueira,tudo começo quando eu tinha 13 anos, meu pai morreu em um tiroteio, minha mãe não trabalhava então começo o sufoco em casa,tinha dia que nós não tinha comida no armário, as vezes eu fazia uns bico pro zé,pra ganhar 20 conto pra compra algo pra come, eu juntava latinha vazia em dia de baile pra ganha 5 conto,até que um amigo meu o ph que hoje é meu sub, entrou nessa vida do crime, vi ele com varias putas,dinheiro e carrão fez eu senti um pingo de inveja, vi que o dinheiro era fácil decide entra nessa, comecei como olheiro, depois o Cara Preta mando os cara coloca eu como enroladores, aí os BOPE começo a invadi é me colocarão como soldado, virão que eu atirava bem e me colocarão no alto escalão, no alto escalão peguei mais intimidade com o Cara Preta,pedi pra ele deixa eu ser vapor e logo ele aceito, depois virei gerente de carga,depois gerente-geral,até que virei sub, ai teve um dia que teve uma invasão do BOPE, pagarão o Cara Preta ele foi pro presídio paguei um dinheiro bom pro verme que ia dirigir a viatura pra ele enrola, conseguimos é o Cara Preta fugiu,até que os BOPE invadio aqui e mato ele, como eu era o sub me colocarão no comando,e até hoje tô aqui.
Como eu disse tava escolhendo as coisas quando a Daniela entrou no quarto. Daniela é minha fiel, coloquei ela como minha fiel porque ela cozinha bem pra poha mano,mas deixando claro ela é só minha é eu ?? Eu sou de todas.
Dani- ooi TH,já escolheu as coisas pra mim arruma sua mala???
Th- Já sim,aqui as 5 calças,4 bermuda,12 camisetas e 10 cuecas box.
Dani- aah tabom- ela que me dizer algo só que tá enrolando- pega pra mim aquela mala ali encima do guarda roupa.
Th- Qual foi Daniela desenbucha logo oque você quer- falei pegando a mala encima do guarda roupa.
Dani- Eu tô com você 2 anos e você nunca me levo pra ver sua mãe, puxa eu queria ir com você.
Th- menos bem menos,você acha que vou apresentar uma qual quer que nem você pra minha mãe??? Se liga filhona,arruma o baguio logo,saio as 2 da manhã daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo DONO DO MORRO
Подростковая литература☡Avisos☡ *Ja falo que não sou professora de português e que os erros de ortografia será arrumando assim que possível* *E meu primeiro livro então espero que gostem* *vou continuar o livro dependendo dos comentarios e das estrelinhas* *Comentários ne...