capítulo 1

36 3 0
                                    

Ano 1561

Katharine narrando...

Eu estava sentada em minha cadeira me arrumando,quando entra uma serva e me chama:
Xxxxx:majestade,a sua tia mandou avisar que o jantar esta na mesa.
Kate:tudo bem,ja irei.
Ela faz a reverência e sai do quarto e fecha a porta,me levanto e vou em direção a sala de jantar.
Chego na mesa e já encontro meus tios na mesa comendo.
Sebastian:você demorou katharine.
Kate:me perdoe meu tio,estava terminado de me arrumar.
Sebastian:tudo bem,agora se sente precisamos conversar.
Aceno com a cabeça e me sento,minha tia começa a falar:
Amalha:kate,você ja esta com 14 anos,ja está uma moça,então ontem a noite recebo uma carta com a assinatura de kena,sua sogra,ela esta ordenando que você volte pra frança para se casar com seu filho gabriel.
Sebastian:você ira amanhã bem cedo,já irei mandar arrumar uma carruagem.
Kate:sim meu tio.
Termino de comer e vou para meus aposentos,chego em meus aposentos e me deito na cama e fico pensando.
Como será que vai ser na frança?será que eu vou amar gabriel?ou odialo?só me lembro dele criança,ele tinha pernas longas e um cabelo bem loiro.
Paro de pensar e decido tomar um banho quente,peço para os servos prepararem um banho,eles preparam o banho,tiro minhas roupas e entro na água.
Encosto minha cabeça no canto da banheira e fecho os olhos.
Mas acabo abrindo quando sinto uma mão deslizando em meu corpo,olho para traz assustada e vejo que é meu tio sebastian.
Kate:meu tio,o que o senhor faz aqui?-falo um pouco assustada.
Sebastian:nossa!-ele fala emprecionado.-nunca pensei que vc iria ficar com tanta beleza.
Fico quieta sem saber o que fazer,ele começa a se aproximar da banheira,vou para traz com medo,não sabia qual eram suas intenções.
Sebastian:kate,kate,kate...,eu vi o seu crescimento e sabe,você era uma menininha muito feia,sinceramente,mas depois creceu e ficou uma mulher muito linda.Se eu pudesse me separaria de sua tia e me casria com você.
Fico um pouco assustado com o que ele disse,o que será que ele poderia fazer com a minha tia?!.
Ele vem por traz da banheira e beija meus pescoço,eu não dou nenhum sinal de satisfação,ele vai ao meu ouvido e fala:
Sebastian:ai!kate,você vai adorar isso.-ela da uma risada.
Ele segura forte meus braços tenta me levantar mas acabo gritando assustada.
Kate:socorro!-rapidamente ele tampa minha boca rapidamente,mas não adianta,entra alguem na porta e ele tira a mão da minha boca.
Amalha:o que esta acontecendo?!-ela fala meio indignada.
Sebastian:nada,eu só estava falando com katharine.
Ele sai do quarto e minha tia me olha.
Kate:tia eu não.....
Amalha:basta kate!,você ja fez demais hoje!
Ela sai do quarto e bate a porta com força,fico um tempo na banheira pois estava assustada,depois de um tempo me levanto,me saco e visto minha roupa de dormir,mas antes eu vou na porta ea tranco pra não ter caso do meu tio me fazer outra visita,e depois vou dormir.

Amalha narrando...

Vou atrás de sebatian para tirar satisfação.
Ele entra na sua sala de reuniões e eu em seguida.
Amalha:o que você que estava fazendo?-falo brava.
Sebastian:tentando ter uma noite de prazer,já que minha esposa não me da.-ele fala bebendo um vinho.
Amalha:você não podia fazer aquilo,kate tem que ser virgem,se descobrissem que você tirou a vertude dela,ela nunca se casaria.
Ele me olha e dá uma risada.
Amalha:oh!não, você iria , me matar e depois é se casar com Kate. -fico sem reação depois de falar.
Sebastian:parece que você acertou. - ele dá um risada de leve.
Amalha:não encoste mais na minha sobrinha.
Falo indo em direção a porta.
Sebatian:e o que você vai fazer, eu sou o rei.
Amalha:eu sou a rainha da Escócia e tia da rainha da Espanha,não queira saber o que eu posso fazer se você encostar em mim ou na minha sobrinha.
  Saio da sala muito nervosa,vou para meus aposentos e converso com minha lady Margarida,conto tudo pra ela,choro um pouco estava irritada,ela me consola e durmo muito cansada de tudo.

minha dinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora