Katarina narrando...
Acordo com o sol batendo no meu rosto,estava muito ansiosa para ir para França.
Não me lembro muito de lá,tinha apenas 6 anos quando vim morar com meus tios,gostava muito de brincar com Gabriel e com as suas irmã...
Saio dos meus pensamentos, pois alguém bate na porta,ainda estava de camisola,então peço pra esperar enquanto me troco,visto um vestido azul escuro com detalhes dourados e um salto preto
Abro a porta e é tia amalha.
Amalha:precisamos conversar Kate.
Deixo ela entrar, senta na cama e eu me sento ao seu lado.
Ela passa a mão no meu rosto e começa a chorar.
Kate:tia, você está bem?
Ela limpa o rosto e continua a passar a mão no meu rosto.
Amalha:Kate, você é uma menina linda,inteligente,nunca deixe que digam o contrário de você.
Kate:mas porque você está dizendo isso tia?
Amalha:por que você vai enfrentar muitas coisas na sua jornada,como eu,mas nunca,nunca deixe que alguém te subestime.-ela me abraça.
Kate: me desculpa tia por ontem eu prometo nunca mais fazer,te amo tia.-começo a chorar.
Amalha:eu te amo também,mas não se culpe por ontem não foi culpa sua-ela separa de mim e limpa minhas lágrimas.
Amalha:chega de chorar,vamos você tem que ir pra frança e rever seu noivo.-ela segura minha mão e fomos pra Carruagem,dou tchau para minha tia que irá me deixar com muita saudade,antes de entrar na carruagem me viro e olho pro castelo.Vou sentir saudades daqui,vivi minha infância aqui,mas agora está na hora de uma nova jornada.
Entro na carruagem,e vou em direção a frança,irá demorar 2 dias até chegar,será uma longa jornada...
2 dias depois
Gabriel narrando....
Chego ao meu limite com carol.
Carol:aí meu deus, você é muito bom nisso.-ficamos sem fôlego,me jogo do lado da cama.Ela deita a cabeça no meu ombro e passa a mão de leve no meu abidmen,
Fico olhando pro teto e lembro que hoje Kate chegava de viagem.
Gabriel:nossa esqueci que meu pai mandou eu encontrar ele na sua sala,antes da Kate chegar.
Carol:quem é Kate?-me levanto e visto minha calça.
Gabriel:minha noiva.-dou um beijo nela que fica me olhando,saio do quarto e vou pra sala do meu pai.Estava subindo a escada e ajeitando minha calça,quando encontro meu irmão Stefan me encontra no caminho.
Stefan:estava aonde?-tento inventar uma história.
Gabriel:estava calvagando.-ele dá uma risada e responde.
Stefan:em quem?-olho pra ela e dou risada,a porta se abre e meu pai me esperava,dou tchau a Stefan e entro no quarto.
Pedro:finalmente.
Gabriela:onde você estava meu filho?-minha mãe pergunta arrumando a roupa do meu pai.
Gabriel:calvagando.-olho pro lado e vejo Carol que era lady da minha mãe,ela da um sorriso.
Pedro: você se atrasou,sua noiva já está quase chegando.
Gabriel:a única coisa que me lembro dela é que ela era baixa e tinha opiniões muito fortes.
Pedro:a altura converteza aumentou,e a opinião você as ignora.Minha mãe termina de arrumar a roupa do meu pai,a porta se abre e entra um servisal anunciar que a carruagem de Kate estava chegado.
Todos foram embora pra se arrumar pra chegada de Kate.
Saio do quarto fico um pouco no catelo antes de ir.
Kate narrando....
Chego no castelo,estava igual a o que eu lembrava,o cocheiro para a carruagem e eu desço a,logo encontro Emily,Bella e Mary me esperando,elas fazem a reverência e depois logo me abraçam.
Kate:como estava com saudades de vocês,tanto tempo que não vejo vocês.
Mary:agente que está com muita saudade.Nós separamos e ouvimos as trombetas tocarem,Bella arruma meu cabelo,pra entrada do pessoal.
Anunciamos Pedro ll da França e Diana de Bragança sua amante
Ele se posicionam,e com eles entra um garoto muito bonito.
Emily:aquele é o Gabriel?
Kate:não,me lembro que Gabriel é loiro.Anunciando Gabriela rainha da França
Ela entra e fica na frente de Diana,procuro Gabriel e não encontro,olho pro lado e vejo ele vindo em outra direção,ele chega perto e faz a reverência dou um sorriso.
Kate:nossa o castelo parece estar maior,não que o castelo cresça,mas você cresceu até demais.- fico sem jeito, e ele da um sorriso ao ver isso.
Gabriel: e você continua aquela garota confusa.-dou um sorriso.
Tocam a trombetas e começo a andar ao seu lado em direção ao castelo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha dinastia
Romancekatharina Stuart é uma rainha de 14 anos,que morava com seus tios na Escócia,pois a Inglaterra era seu país inimigo,e desde que tinha 6 anos de idade foi destinada a se casar com o rei gabriel escobar da frança. ela sempre quis seus direitos como r...