Sophia
Amanheceu, mais uma vez, olho para a linda janela do chalé e vejo o nascer do sol, vermelho como a aurora.
Então, a madrugada repassa na minha mente, Poseidon estava no campo! Desci correndo, toner um banho quente, tomei café e sai encontrado Leram.- Bom dia! - Falo sorrindo
-Bom dia - Responde, colocando sei braço envolta da minha cintura
- Vou ter um longo dia não é? - Pergunto enquanto estamos a caminho do salão principal, no meio do campo, ele era meio aberto e meio fechado lindo!
- Eu não sei - Responde
- Você tá bem Leram? - Pergunto dando uma leve olhada na sua expressão.
- Sim
Decido desistir, e continuamos a caminhada. Desde que cheguei no campo, todos me olhavam torto, eu não entendi por que, mais ignorava até por que um dia eu iria precisar deles.
Quando chegamos Poseidon está sentando, com uma xícara de café nas suas enormes mãos, apenas me esperando chegar, junto com Zeus.- Olá crianças! - Dizem os dois
- Oi - Leram diz mais alegre, mas eu digo com uma voz arrastada.
- Imagino que precisamos conversar não é Sophia? - Poseidon diz
- Bom, até onde sei sim.
...
Me sento em uma cadeira incrivelmente linda e confortável, estava envergonhada, e com bastante medo.
- Pode começar - Dou iniciativa
- Eu e sua mãe nos odiamos por tempos! Uma vez fomos a reunião do conselho, dezoito anos atrás... Afrodite sempre foi do tipo de fazer as brincadeiras, fazer pessoas ficarem com outras que nunca imaginavam. Bom ela fez isso com nós dois... Passamos a noite juntos, umas semanas depois Atena descobriu sua gravidez, ficamos desesperados, como Zeus reagiria a isto? - Fala pensativo parecia cansado- Zeus queria que Atena abortasse, nem eu nem ela aceitamos. Apesar do nosso ódio um por outro, sabíamos que você não tinha culpa de nada. Passaram os nove meses, nasceu uma longa garotinha dos olhos verdes de cabelo castanho, Percy estava feliz, mas não poderíamos ficar com você. Havia uma mulher, não tinha família, era sozinha e de bom coração, conversamos com ela, e a sua hora chegou... Atena sempre se culpou por ter te deixado...
Eu fico sem reação, mas então a pergunta se forma na minha mente.
- Onde está Atena?
Ele olha para baixo.
- Ela entrou em depressão, agora ela vive no Olimpo e nunca sai de lá, sugiro que você vá ver ela, ficaria feliz com isso Sophia- Diz sorrindo
- Eu... Vou pensar Poseidon - Falo meio sem jeito.
- Por favor? Pai? - Ele fala meio envergonhado
- Claro pai
Ele abre um lindo sorriso com covinhas, bom agora sei de quem puxei as minhas.
...
- Onde fica o Olimpo Leram? - Pergunto, estávamos mergulhando no Lago, eu me sentia muito bem na água.
- Eu sei lá, ninguém sabe onde fica,.os Deuses sabem, pergunta pro meu pai, você é uma Deusa deve saber - Fala
- É verdade.
Eu iria me preparar para falar com Zeus, meu pai havia indo embora.
Estava escuro, quando vejo uma sombra e que tinha uma enorme faca na mão.
-AAAAAAAAA! - Eu berro
VOCÊ ESTÁ LENDO
A͜͡ F͜͡i͜͡l͜͡h͜͡a͜͡ D͜͡o͜͡s͜͡ D͜͡e͜͡u͜͡s͜͡e͜͡s͜͡«ʳᵉᵉˢᶜʳⁱᵗᵃ»
Novela Juvenil{REESCRITA} Já imaginou ser um semi-deus? Sophie nunca imaginava que um dia seria uma, com uma grande revelação vem grandes responsabilidades... O que será que vai acontecer com a filha de Atena e Poseidon? Começo: 1 de maio de 2018 Fim: Eu esqueci...