♡ APRESENTAÇÃO ♡

61 3 0
                                    

Olá, meu nome é Kim Lyane, tenho 16 anos, meu signo é escorpião, e amo pizza e sorvete, sou filha mestiça, minha mãe é brasileira e meu pai é coreano. Faz uma semana que vim morar aqui na Coréia do Sul, quando eu era mais nova meu pai me ensinou a falar coreano, então é mais fácil pra mim, diferente da minha mãe que ainda não sabe falar coreano fluente, ela tá tentando aprender, com muito esforço mais tá tentando. Minha melhor amiga se chama Kally, ela tem a mesma idade que eu, ela aprendeu coreano junto comigo, a gente é inseparável, sempre estamos juntas, então por esse motivo, trouxe ela pra morar comigo, o que não foi fácil pois os pais dela são muito preocupados com a segurança dela, mas como nossos pais são muitoooo amigos, eles concordaram, o fato da Coreia ser um ótimo país para estudar e trabalhar, também ajudou bastante. Minhas aulas começam amanhã, o que pra mim é muito chato, não que eu não goste de estudar, é que é muito ruim acordar cedo. Espero que eu e Kally fiquemos juntas na mesma sala, porque se não vai ser horrível ficar isolada, eu não sou difícil de socializar, mas as vezes sou um pouco insegura... Mas acho que vai dar tudo certo...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

N/A: oieeeee, bom essa é minha primeira fanfic... espero que gostem ❤⚓

♡ MINHA NOVA HISTÓRIA ♡ {MY}Onde histórias criam vida. Descubra agora