P.o.v Yoongi
* Ainda na escola *
O sinal daquele lugar que chamam de escola tocou, avisando para irmos embora. Começamos a arrumar nossos materiais, e grande parte da sala já tinha saído, ficando apenas eu, o Namjoom, o Jimin, o Jungkook, o Jin, o Tae, o J-hope, Lyane e sua amiga, tinha outra garota com elas, acho que é a menina que provocou o Jungkook mais cedo, ele tá encarando a garota como fosse matar ela apenas com o olhar, tadinha dela, foi mexer logo com ele.
Estava preso nos meus pensamentos quando senti alguém me observando, quando olhei para o lado Lyane me encarava, quando percebeu que meu olhar estava sobre ela, virou seu rosto tentando disfarçar, ela é muito fofa,eu apenas ri baixo com seu ato, ela é uma garota difícil, ou pelo menos é o que parece. Os meninos tinham terminado de arrumar suas coisas, já estávamos saindo, quando do nada, um ser, cujo o nome Lyane grita:
Lyane: TÁ OLHANDO O QUE GAROTO? SEI QUE MINHA AMIGA É GATA E GOSTOSA, MAS ELA É MUITA AREIA PRO SEU CAMINHÃOZINHO - ela literalmente gritou e ainda mais com as mãos na cintura, meu Deus ela é muito fofa, olhei para os meus amigos estavam todos sem entender nada, eu também não tava entendendo então não faz diferença, suas amigas estavam com os olhos arregalados por causa da atitude da Lyane, era uma cena engraçada de se ver, de repente o Jungkook saiu da sala, parecia estar bravo...pera a Lyane tava se referindo a ele? Jinsus, essa menina não tem amor a vida não? Acompanhei os meninos até a saída e ficamos conversando lá fora da escola.
Yoongi: Jungkook, me fala, como foi sua vingança com a tal "nerdizinha"? - perguntei fazendo aspas com os dedos.
Jungkook: Ah a vingança? - assenti com a cabeça - teria dado tudo certo, se a novata que você tá querendo pegar não tivesse se intrometido.- falou debochado.
J-hope: Ué como assim, a Lyane?
Jungkook: Essa mesma, ela chegou bem na hora, tirando a nerd da sala e AINDA me ameaçou, cê acredita nisso? - começamos a rir da indignação do mais novo - é muita audácia para apenas duas garotas.
Namjoom: Tá tá, chega de conversa, vamo logo pra casa que eu morrendo de fome.- Bom, eu não falei, mas eu e os meninos moramos juntos, nas não ache que na nossa casa é uma bagunça, pq não é, até porque se o Jin ver uma sujeirinha ele arranca nossas cabeças e usa nossos cabelos como vassoura.
Yoongi: Eu não vou poder ir com vocês, vou almoçar com os meus pais hoje.
Jin: Ok, até mais tarde então.
Yoongi: Até. - assim que os meninos saíram minha omma chegou.
Senhora Min: Olá filho.
Yoongi: Olá omma, vamos logo? Eu tô com sono. - falei me espreguiçando.
Senhora Min: Vamos - falou sorrindo - Você nunca muda, é igualzinho seu pai.
Yoongi: Se você diz, omma.
Entramos no carro, e minha mãe o ligou, quando do nada, ela ficou séria.
Yoongi: o que foi ?
Senhora Min: aquela garota - apontou para 3 meninas.
Yoongi: Qual?
Senhora Min: A mais baixa - pera, era a Lyane...
Yoongi: o que tem ela?
Senhora Min: conhece ela Yoongi?
Yoongi: Sim por que?
Senhora Min: Porque ela é a filha do Kim Teyug- pera, quê?- Kim Lyane, não é?
Yoongi: Sim... então quer dizer que ela é filha do...- minha omma assentiu com a cabeça.- Vamos pra casa, agora.
*Em casa*
Senhor Min: Olá filho
Yoongi: Oi appa - não olhei para ele, apenas subi para o meu quarto, jogando-me na minha cama.
Yoongi: Então quer dizer que Kim Lyane é filha daquele nojento? Haha eu não acredito, vou fazer a vida dessa garota um inferno, assim como seu pai fez com a do meu appa. Tô pensando em dormir aqui hoje, não tô com vontade de sair, mas acho melhor eu avisar antes para os meninos.
📱Mensagem📱:
Grupo: Idiotas Forever ✔🌚- On
Yoongi: eae seus troxa, passando pra avisar que eu vou ficar em casa dormindo mesmo.
Jimin digitando....
Jimin 🍥🐋: Já era de se esperar.
J-hope digitando...
J-HOPE 🍀: Sério que vc não vai pra festa mano?
Yoongi: Sim, pq? O que tem de tão bom lá?
JIN está digitado...
JIN 🌸: Comida ué.
Namjoom está digitado...
Namjoom🔞💻: Garotas.
Jungkook está digitado...
Jungkook🐇🍪: Muitaaas garotas, e ainda por cima gatas, muuuuito gatas, principalmente as do 3°.
Yoongi: Pensando bem... Eu vou sim.
Tae está digitado...
Tae 👽: É só falar em garotas que o Yoongi muda de ideia ksksksk.
Yoongi: Claro que não, eu vou pela comida ué, se é que me entende 🌚
Jin está digitado...
Jin 🌸: Santo Deus que minino safrado 😏
Yoongi: Eu não rs, bom eu vou almoçar, até mais tarde.
Todos: Até.
Grupo: Idiotas Forever ✔🌚- Off
Desci e almocei com os meus pais, mas não toquei no assunto da Lyane e seu pai, deixa isso pra depois. Quando terminei, subi pro meu quarto, tomei banho e fui dormir.
•♡•
Eae pessoas cheias de swag turu baum? Espero que sim, passado pra pedir ⭐ se vc tiver gostado, e se quiser comentar agradeço, obrigadaaaa ❤ e até o próximo cap ♡♡
Aaaaa lembrando, leia a história da minha Unnie, é a versão da Yanna.❤
Perfil; senhorajeon_biscoito
História: "Atrações opostas"