capitulo 1

43 2 0
                                    

A noite ameaçava em cair , então rapidamente corri para o dormitório universitário . Assim que avisto o edificio de tijolo diminuo a velocidade . Puxo a porta para a abrir , mas ela não se mexe e os meus olhos recaiem sobre um sinal que diz " Empurre" . Reviro os olhos e sorrio . Ainda não estou habituada a esta enorme universidade , ainda só cá estou à uma semana . Caminho para o elevador evitando os corpos que se movem no sentido contrário do meu . Pressiono o botão redondo para o elevador descer e enquanto espero olho em volta procurando um rosto familiar . As portas abrem-se com um som pesado e eu obrigo-me a entrar , apesar de o elevador me parecer muito inseguro. Vejo os números passarem no mostrador até chegar ao piso três . Saio do elevador e faço o meu caminho para o quarto 178 . Destranco a porta e abro devagar. Savanah , a minha colega de quarto , está a maquilhar-se e tem um vestido preto em cima da cama . Obviamente vai para uma festa , como todos os caloiros normais que se querem integrar . Eu não sou assim , simplesmente , prefiro dedicar-me aos estudos do que andar toda a noite fora e beijar rapazes aleatórios , eu não sou assim . Os olhos castanhos dela encontram-me sentada na minha cama. Savanah acaba de pôr rimel nas suas pestanas e vira-se para mim .

- Colbie , não me digas que vais ficar aí a noite toda enquanto toda a gente está naquela festa a curtir o som ! - ela diz e dança ligeiramente quando diz "curtir o som".

- Sim , vou - sorrio indiferente.

- Vá lá Colbie - ela senta-se ao meu lado e agarra na minha mão - vais mesmo deixar que uma pobre menina inocente e indefesa como eu vá sozinha a uma festa como estas ?

Ainda penso em aceitar ir , mas depois atinge-me como um raio , quem irá ficar sozinha vou ser eu .

- Não Savanah , tu já és crescidinha . - sorrio irónica.

- Desta vez escapas - ela levanta-se e tira o roupão , mostrando a lingirie cor-de-rosa . Pega no seu vestido preto curto , demasiado curto e veste-o - Mas para a próxima nem que eu tenha de te arrastar.

Rio ao imaginar Savanah a arrastar-me para o elevador . Aceno com a cabeça para ele poder sair e me deixar em paz .

Quando Savanah me dá um beijo na testa e deixa o nosso quarto , certifico-me de que a fechadura está bem trancada. Sou uma maniaca pela segurança , desde sempre tranquei as fechaduras para me sentir segura . Depois pego no meu telemóvel para ver as horas . Decido ver um bocado de televisão e ligo-a . Faço um zapping rápido pelos canais acabando num filme de comédia dos anos noventa. Enquanto o ator principal está a fazer uma piada ouço um som leve de uma folhaa raspar na madeira . Vejo um envelope branco por baixo da porta . Levanto-me e caminho lentamente até à porta e debruço-me sobre os meus joelhos e os meus dedos roçam no papel duro , antes de este mo ser arrancado por alguém do outro lado . Guincho um pouco e sinto o papel a ser-me devolvido. Reviro os olhos e agarrou o envelope com força . Abro o envelope e retiro uma folha branca com letras coloridas recortadas de jornais e coladas no papel.

" Sua cabra de merda , tu vais ter o que mereces . Vais sofrer tanto como eu sofri , e acredita em mim , não vai ser bonito .

                                                                                                                                                    Kiss , X.    " 

- Mas que raio ? - penso alto e depois apercebo-me de que a pessoa que escreveu isto ainda pode estar do outro lado - Isto não tem piada !

Ninguém responde do outro lado e não posso evitar em ficar um pouco nervosa . A minha mão toca no puxador de metal , a tremer um pouco. Inspiro profudamente e num impulso abro a porta , não está ninguém do outro lado . Suspiro de alívio e a minha respiração volta ao normal . Olho para os dois lados certificando-me de que não há ninguém . Quando me viro para fechar a porta uma folha branca está colada com fita-cola nas extremidades , uma marca de uma mão com tinta vermelha ocupa a maior parte da folha . Ao aproximar-me mais reparo que a tinta ainda está a escorrer .

- Parece ... parece - toco com um dedo na tinta a escorrer e levo-o a boca - É sangue !

Volto a fechar a porta e tranco-me lá dentro . Deito-me na cama e abraço a almofada . Quem seria um tarado ao ponto de cortar a sua própria mão? Eu estou mesmo assustada , espero que a Savanah não demore muito a chegar , porque não estou a gostar de estar sozinha num quarto enquanto há um psicopata à solta. Bem , talvez eu esteja a exagerar , talvez seja apenas uma partida aos caloiros . Sim deve ser isso , devem ser alunos mais velhos a quererem meter-se comigo. Relaxo um pouco os ombros e deito a minha cabeça sobre a almofada branca . Fecho os olhos e rapidamente a ameaça e a partida saiem da cabeça e adormeço .

Hey hey :D estão a gostar , anjos ? Espero que sim , eu quero involver muito mistério aqui :) Bem votem , por favor , significa muito para mim e  comentem , só demora alguns segundos do vosso tempo , bem obrigada e bjs :)

@your_guardian_angelx

I Can Run but I Can't HideOnde histórias criam vida. Descubra agora