Ouço o trinco da porta e depois a mesma se abre com um barulho agudo. Abro rapidamente os olhos mas permaneço quieta , como posso ter a certeza de que é Savanah ? As minhas preocupações voltam juntamente com as memórias da carta. Eu tenho que arriscar , tenho que saber quem entrou no meu quarto . Viro o meu corpo e ficando bastante contente ao ver a pele morena de Savanah e os seus cabelos negros . Reparo que estou a segurar a minha respiração e quando Savanah olha para mim , enquanto tira os sapatos de salto alto , eu deixo o ar abandonar os meus pulmões.
- Que se passa Colbie? - ela pergunta de costas para mim enquanto desaperta o fecho que está no lado direito do vestido.
- Ahm... - aperto a cana do nariz e penso se devo preocupá-la com a carta - Foram uns alunos mais velhos que fizeram uma partida para me assustar , nada de mais.
- Pareces perturbada - Savanah retira o seu sutiã e veste uma camisola comprida e larga azul escura e senta-se na minha cama.
- Não - tento dar o meu melhor sorriso - foi só uma partida , nada de mais.
- Ok - ela sorri esfregando o seu polegar na minha bochecha - Bem , sabes o que aconteceu ?
- Diz lá - reviro os olhos sorrindo . Sei perfeitamente que Savanah vai começar a falar das suas aventuras noturnas com rapazes e eu quase me sinto uma adolescente normal .
- O Tobby e eu dançámos juntos - ela sorri histéricamente e leva as mãos ao rosto para tapar as suas maçãs do rosto , agora rosadas , e olha para o teto como se estivesse a reviver o momento.
Olho-a por momentos , esperando que ela desenvolva a sua história , mas ela não o faz , apenas continua com um olhar sonhador e as suas bochechas ficam cada vez mais rosadas.
- Foi só isso ? - arqueio uma sobrancelha - Vocês só dançaram juntos?
- Sim , mas não foi o típico "dançar" - ela gesticula com as mãos para a frente e para trás para me explicar - foi do tipo os nossos corpos suados , colados um ao outro , eu podia sentir a sua respiração no meu pescoço . Oh , e não era a única coisa que eu podia sentir.
- Então foi um tipo de pré-acto sexual ? - ela ri e levanta-se da cama indo para a sua cama.
- Devias de vir comigo um dia . - ela diz cobrindo-se com os cobertores.
- Sim , talvez um dia . - isso nunca vai acontecer na realidade , mas não quero arruinar-lhe os sonhos.
Desligo a luz do candeeiro e a escuridão apodera-se do quarto.
O despertador digital toca , acordando do meu doce e profundo sonho. O mostrador indica que são 7:00. Saio da cama ainda com os olhos fechados e calço os meus chinelos de dedo pretos e ando até ao armário de madeira . Retiro roupa interior lavada e uma toalha , depois pego no meu estojo de higiene pessoal e dirijo-me para os balneários públicos. É nestas alturas em que lamento não existirem casas de banho individuais . Entro no balneário reparando que não há ninguém lá dentro , o que me dá um pouco de alegria. Entro nas cabines e puxo a cortina de latex branca . Ligo a água deixando-a desmanchar o meu cabelo loiro , anteriormente preso num toco . Ensaboou o meu corpo e depois de o sabão estar todo no chão enrolo a toalha à volta do meu corpo , de forma a tapar as minhas partes intimas . Visto as cuecas , sem tirar a toalha e depois visto o sutiã. Quando volto a tapar o meu peito com a toalha os meus olhos vão ao encontro de um envelope. Estes miúdos mais velhos estão a dar cabo dos meus nervos . Abro a carta rapidamente e lendo a sua mensagem.
" Dormiste bem , ou estavas demasiado aterrorizada para sequer fechar os olhos? Kiss. X "
Cerro os punhos e apresso-me a pegar nas minhas coisas . Faço o meu caminho para o meu quarto , com passadas rápidase pesadas , a minha raiva é enorme. Entro no quarto e bato a porta com bastante força. Savanah levanta o seu rosto com os olhos cerrados e parece estar confusa.
- Mas que raio ? - ela pergunta coçando a parte detrás da nuca.
- Desculpa - fecho os olhos e tento ser sensata . Savanah não teve culpa nenhuma . - são outra vez as partidas .
Ela levanta-se e arranca-me , literalmente , a folha da minha mão . Ela aproxima a folha do seu rosto para conseguir ler.
- Mas que raio? - ela põe uma das mãos na sua anca .
- Alguém me anda a deixar estas cartas . - digo sentando-me no leito da cama.
- Então quer dizer que nã é a primeira? - Savanah parece assustada.
- Não - pego nas folhas em cima da mesinha de cabeceira - recebi a carta ontem algum tempo depois de saires e depois quando fui verificar se estava alguém do lado de fora , não vi ninguém, e depois isto estava colado na porta.
- Mas isto é ... - Savanah olha atentamente a marca vermelha de uma mão no papel.
- Sangue . - eu completo.
- Colbie - ela pousa os papeis em cima da cama - nós temos de fazer alguma coisa.
- Não , eu suspeito que são só umas partidas para me assustar .
- Então devemos falar com a direção , talvez encontrem os responsáveis .
- Deixa , Savanah . Eles vão parar.
- Espero bem que sim.
Assinto e apresso-me para me vestir , porque Savanaj e eu conversamos durante dez minutos , roubando-me tempo precioso para chegar à aula a tempo.
Hey hey :$ Tudo bem ? Comigo também . Bem o que acharam deste capitulo ? :) eu adorei ,adoro como está a ficar uma espécie de policial :D bem votem e comentem só leva alguns segundos.