Vegeta estava voando para uma fabrica abandonada para treinar mais quando faltava 7 metros para chegar uma figura estranha apareceu erra o Zaiko .
Vegeta: desgraçado some da minha frente .
Zaiko: verme morra HAAA!.
Zaiko começou a bater no vegeta primeiro com um soco depois com um chute ai manda uma rajada de energia no vegeta que cai rolando no chão e cospe muito sangue .
zaiko: você príncipe dos sayadins não me faça rir .
Goku chega com o teletransporte e vê o vegeta no chão e vai zoar ele .
Goku: apanhando de novo vegeta .
Zaiko: vegeta seu guarda costas chegou .
Vegeta: como ousa insultar o príncipe dos sayadins HAAA ! .
Zaiko : c-c-como ele pode me superar .
Vegeta : verme insolente FINAL FLESH!.
Zaiko: como eu não consigo segurará AAAAH!.
BOOM!
A explosão feriu gravemente Zaiko que saiu rastejando da cratera vegeta impede ele de sair da cratera com um chute bem no meio da cara do Zaiko que cai dento da cratera de novo .
Goku: Hahahaha o vegeta não mudou nada .
Broly: cala a boca verme .
Tuum!
Broly chutou a cabeça de Goku que cai no chão .
Vegeta: Broly verme morra.
Vuch!
Vegeta mais rápido que um raio vai na direção do Broly e começa a dar uma sura no Broly .
Vegeta : BOMB FLESH .
Vegeta atira uma bola de energia em Broly que tenta defender mas a bola de energia explode .
BAANG!
HAAAAAA!
Broly quase morre ma se transforma em super sayadin fúria .
Broly: verme insolente .
Vush
PAAAA!
Vegeta:AAAAH.
Broly da um soco no vegeta éo arremessa ele a 30 metros de distancia , Goku se levanta e se transforma em super sayadin blue
Goku: Broly ta na hora de morrer de novo .
Vush !
Goku vai com toda a velocidade pra cima de Broly .
Broly: kakarotto não pode me derrotar .
Goku: veremos .
PAAAA! PAAAA !
Goku asserta um soco no Broly e . Broly asserta um soco em Goku para a má sorte de Goku ,Broly erra mais forte Goku cai no chão sem chance de poder levantar pelos próximos 20 minutos . Broly anda ate chegar no Vegeta , mas neste momento Thanks e a Bulma chegam para ver o que tinha acontecido com o Vegeta .
Bulma: o que aconteceu aqui .
Broly : vou te mostrar .
BOOM
Broly matou sem piedade Thanks e Bulma .
Vegeta: Thanks ... Bulmaaaaaaaa.
Vegeta se levanta e esplode en fúria .
Vegeta se transforma em ultra istintos .
Vegeta: verme insolente você matou a bulma!.
Vush!
PAAAA
HAAA
Broly leva um soco com todo o poder do vegeta ,que começou a bater no Broly ate ele não conseguir se defender e continua batendo nele, e enquanto bate sussurra .
Vegeta: minha Bulma ... minha Bulma ... minha Bulma ... minha Bulma ...
Como melhor golpe ele efetua um chute no pescoço do Broly quase quebrando e depois da um soco .
Vegeta: GARLIK HOU!
Broly : nãoooooooooooo!.
BAAAM!
Uma grande explosão ocorreu o chão tremeu quase no mundo todo .
NO PLANETA DO BILLS:
Bills acordou e olhou na direção da terra vai ate o quintal e chama o Wiis .
Bills: vamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragom Ball Super
Randomuma aventura no mundo de Dragon Ball . Direitos reservado a Akira toriyama