Stay strong with the truth

133 3 0
                                    

Oieee meninas!!!

Bem, eu nesta Fic inclui muitas emoções ... Eu estou a ler uma Fic que certamente muitas de vocês ou estãoa ler ou já leram, chamada " You're my Kryptonite " ... e eu para escrever a Fic que começei a escrever tive a " inspiração " na Fic " You're my Kryptonite " ...

 " You'll never love yourself half as much as I love you.

You'll never treat yourself right darling', but I want you to.

If I let you know I'm here for you, maybe you'll love yourself like I love you ohhhh "

' Nunca vais amar - te a ti mesma metade daquilo que eu te amo.

Nunca te vais tratar bem querida, mas eu quero fazê - lo.

Se eu te disser que eu estou aqui para ti, talvez ames a ti mesma como eu te amo ohhhh '

                                                                                                                             Little Things

Para ser vos sincera eu nunca escrevi uma Fic deste género, a minha outra Fic é muito á base do " love ", do " ódio " e da " vingança " ... nesta resolvi arriscar um pouco e ir misturando amor, ódio, vigança, desejo, raiva, prazer, alegria e tristeza ...

" I'll be there, by your side.

No mkore fears,

No more crying "

' Eu estarei lá, ao teu lado.

Sem mais medos,

Sem chorar mais '

                                                                                                                                            Gotta be you

Bem, acho que devem reconhecer estas duas letras.Escolhi - as porque para além de serem duas das minhas preferidas e seresm calminhas dos One Direction, foi porque penso que se enquadram muito bem nesta minha nova Fic e vocês quando a lerem( espero que leiam ) vão entender.

 Espero que gostem e que LEIAM ... vou tentar publicar cada capítulo o mais rápido possível durante a Fic ... Vão comentando a dizer o que estão a achar ou entao se devo ou não continuar a publicar a Fic *-*

* ESPERO QUE GOSTEM *

One AlternativeOnde histórias criam vida. Descubra agora