Memories

55 3 2
                                    

Não sei o que pensar nem sequer o que devo fazer. A minha vida tornou se uma avalanche de emoções desde a morte do meu pai ... Eu e o meu pai éramos muito próximos, sempre que eu precisava ele estava lá, era o meu melhor amigo e não sei quem é que me iria aturar agora porque o meu feitio não é lá muito favorável, mas há que tentar seguir em frente mas não esquecer.

Eu estava no meu quarto a pensar ... talvez numa razão para aceitar a partida do meu melhor amigo, o meu pai ... peguei numa caixinha que tinha debaixo da minha cama e pus me a vasculhar e encontrei lá uma carta que o meu pai tinha escrito na semana antes do Natal (...) acho que devia ter uns seis anos naquela altura, era uma criança tão inocente ...

" - Então já sabes o que vais querer este natal pequena? - diz me o meu pai num sorriso meio rasgado

- Acho que sim papá ... será que o pai natal me vai dar o que quero este ano? - disse eu num tom tímido e rouco

- Portaste te bem este ano? - diz ele e eu abano a cabeça positivamente - Se te portaste bem entao tas na lista dos meninos bonzinhos! - diz ele fazendo me uma festa no meu cabelo

- Bem, entao nesse caso já sei o que vou querer ...

- O que princesa?

- Em primeiro lugar, que eu, tu,a mamã e o mano velho fiqemos juntos para sempre...- digo eu e ele solta uma gargalhada - em segundo, um conjunto de maquilhagem da barbie e ... ah! em terceiro, uma bicicleta das pequenas porque senao nao chego as pedais ...

- Hum, vou mandar esta carta para o pai natal e domingo vais ver que vais ter a tua bicicleta

- Fixe. Papá, eu tive uma ideia ... - digo eu um pouco exitante

- O que princesinha?

- E a mamã também tem que fazer a sua lista ao pai natal não é?

- É, vamos buscá la e vamos fazer os tres juntos. "

Eu ia recordando aquele episódio e as lágrimas iam me escorrendo pelas bochechas.Quando eu estava triste o meu pai costumava vir comigo para o telhado de nossa casa e ambos ficavamos ali deitados a conversar e eu ficava sempre encantada com o silêncio da noite e com as estrelas.Quando dei por mim estava de noite, senti uma força enorme para ir até ao telhado ... rendi me e fui até ao telhado, acho que no telhado procurava um refúgio para tentar matar algumas das saudades que iam crescendo dentro de mim ...

- Olá pai ... - digo eu na expectativa de o meu pai me ouvir - Tenho tantas saudades tuas ... lembras - te de quando vinhamos os dois para aqui? É disso que tenho mais saudades ... ou então quando começavamos aquelas conversas estranhas que iam dar sempre ao futebol ... - digo eu soltando uma pequena gargalhada

- (...) Sarah! - eu fiquei um pouco quieta ... pensava que estava tola - Sarah, sou eu!!!

- Pai? - digo eu em dúvida

- Não ... ( ahahahahah) ... Sou eu o Niall!

- Ah, Niall ... desculpa!

- Oh não tens que pedir desculpa Sarah ...

Desculpem, o Niall é o meu vizinho, tem 20 anos mas é tão lindo, ele pertence a uma equipa muito famosa lá na faculdade de futebol, já para não falar que ele é um romântico ... ele toca guitarra *---*

Tem uns olhos azuis viciantes, um sorriso único e o seu físico deixa uma pessoa doida ... Sarah Mckiveen pára emidiatamente!

Tenho é que me concentrar em pagar as dívidas e deixar me de namoricos ...

One AlternativeOnde histórias criam vida. Descubra agora