O meu nome é Sarah Mckiveen.Tenho 19 anos e moro em Mullingar, na Irlanda.Moro junto com os meus pais e com uma adorável cadela chamada Starlin ... Tenho um irmão, quer dizer meio irmão ... os meus pais como achavam que não conseguiam ter filhos resolveram adotar um menino de quatro anos ... mas para surpresa deles no ano a seguir eu nasci ... Entratanto ele cresceu, tem 22 anos agora ... está em Londres a trabalhar e de vez em quando eu vou visitá - lo lá ... O meu pai tem 48 anos e a minha mãe 45 anos ... mas nunca estão parados parecem duas crianças de quatro anos ....
A minha vida deu uma volta de 360 graus com a morte da minha avó paterna e com isso o meu pai meteu - se no álcool e conseguiu uma infeção nos intestinos ...
A verdade é que tudo isto fez me muita confusão, dexei de estar com os meus amigos para me dedicar á família, começei a falhar na escola, começei a afastar me dos meus amigos e a andar sozinha, resumindo não confiava em quase ninguém ...
Os meus pais andavam cheios de dívidas ... com os tratamentos e medicamentos do meu pai, as contas para pagar, a minha escola, o aluger da casa, enfim, embora o meu pai e a minha mãe trabalhassem muito, ganhavam muito pouco para tudo e não chegava para tudo ... ás vezes deixavamos de comer para conseguir pagar algumas, poucas, mas algumas coisas.
Alguns meses depois, o meu pai sentiu - se mal e teve que ir para o hospital, foi internado e assim esteve durante um mês e meio a cada dia que passva ia melhorando, embora que noutros dias piorasse ... ele estava bem melhor de quando tinha sido internado ... ele tomava muita medicação, para as dores, coração, a infeção nos intestinos, para o fígado e outras coisas ... e um dia depois de eu e a minha mãe termos o ido visitar ele sofreu um enfarte os médicos fizeram de tudo para o tentar trazer de volta mas não conseguiram e acabou por morrer ...
Isto foi uma ' BOMBA ' para a nossa família ... eu estava mal, mas de todos a minha mãe era a que estava pior ... ela e o meu pai discutiam muito, mas amavam se mais que tudo, o meu pai era um pilar de apoio na vida dela e sem esse pilar não sei como a minha mãe ficaria ... eu tentava na medida do possível aguentar e fazer me de forte em frente dela, tentava ao máximo apoiá - la no que podia ... claro que iria conseguir trazer o meu pai de volta ou até mesmo substituir a presença dele lá em casa mas tentava fazer de tudo para que a minha mãe nao fosse a baixo e nao desistisse ... um mês depois, infelizmente, veio mais uma carta para casa com mais uma dívida ... o funeral do meu pai ... a minha mãe apesar de tudo ia melhorando, embora que de vez em quando tinha algumas recaídas ... muitas vezes apanhava - a a beber, nao podia sensura la porque eu sabia o que ela estava a sofrer, mas esse não era o caminho certo ...
Prometi a mim mesma conseguir dinheiro desse por onde desse para pagar as dívidas todas que tínhamos, proteger a minha mãe e apoiá - la ...
_._*#*_._
Então que estão a achar, meninas? Vão comentando se continuo a publicar esta Fic e o que estão a achar dela ... Eu ainda estou a escrevê - la mas vou tentar publicar o mais rápido possível o primeiro capítulo ... Beijossss *-*