Primeiro dia de aula

53 7 6
                                    

Povs. Diane

"Toc Toc Toc"

Acordei escutando batidas na porta, e ainda com as pálpebras pesadas, contra a minha vontade fiz um esforço para responder.

- Entra... - Minha voz saiu embargada por causa do sono. E antes mesmo que eu percebece o barulho da porta ranjendo, minha mãe já ao lado da cama, me cutucando.

- Vamos logo, Diane! Hoje é seu primeiro dia de aula. - Disse ela, enquanto eu fazia exforço para manter os olhos abertos contra a luz do sol que invadia o quarto.

- Bom dia pra você também, mãe... - Respondi enquanto esfregava os olhos com as costas das mãos. Pude ver ela soltar um leve sorriso.

- Bom dia, filha - Disse enquanto acariciava meus cabelos, que provavelmente, estavam bagunçados - Apresse-se e se arrume logo. O café já está pronto! - Exclamou por final, se afastando da cama, indo em direção a porta e saindo do quarto

- Hai! - Com muita dificuldade sentei na cama, levei minha mão ao criado mudo ao lado esquerdo da cama e peguei meu celular (Galaxy J7 Prime), verificando o horário em seguida.

Já eram 7:12 da manhã...

DEUS, ESTOU ATRASADA!!!

Levanto da cama em um pulo, vasculho meu armário em busca de uma toalha e corro desesperadamente em direção ao banheiro, quase quebrando a porta do quarto e caindo de cara no chão no processo. Tranco a porta e começo a me despir, logo em seguida entro embaixo do chuveiro e o ligo, esquecendo de ajustar a temperatura

Sentir aquelas goticulas de água fria escorrendo pela minha pele quente, fez com que o choque térmico levasse meu sono embora.

Terminei rapidamente minha ducha, me enrrolei na toalha e fiquei de frente para a pia, escovando meus dentes enquanto observava meu reflexo no espelho. Porque eu fui dormir tarde?! Olha pra essas olheiras! Mamãe, eu juro que nunca mais vou te desobedece!

Lavei meu rosto e corri de volta para meu quarto, trancando a porta em seguida. Fui ao meu armário e tirei dali meu uniforme, passado e arrumado cuidadosamente em um cabide. Matrona, eu realmente te amo!

O uniforme consistia de uma camisa social branca, um suéter amarelo sem mangas, uma saia quadriculada vermelha e um casaco preto com detalhes em branco nas mangas.

Passei um perfume qualquer e escovei rapidamente meus cabelos. Calcei meu all star vermelho e com muita "habilidade" fiz um coque em segundos.

"Arrumei" minha cama e sai do quarto, indo em direção ás escadas, descendo as mesmas.

- O que já falei sobre correr nas escadas? - Escutei uma voz inconfundível vindo da cozinha, que fez minha espinha gelar.

- Gomen'nasai, mãe - Disse, assim que pisei no local. A mulher de cabelos loiros e olhos púrpura estava em frente ao fogão, fritando alguma coisa.

Zarpa, meu padrasto que lia seu jornal, virou-se para mim com um sorriso sem dentes. Ele é careca, mais em compensação tem uma barba morena saliente, combinando com seus olhos castanhos.

- Bom dia, Diane - Disse, enquanto me sentava a mesa, ao lado de Della, minha irmãzinha mais nova. Ela e Zohr são filhos do primeiro casamento do Zarpa.

- Bom dia, Zarpa - Respondi sorrindo, mirando Della em seguida. A pequena loirinha de sete anos sorriu pra mim, com seus olhinhos dourados brilhantes. Como não se apaixonar?

- Bom dia, Ane - Disse aumentando seu sorrizinho. A pequena usava uma camisa de mangás longas branca com detalhes em azul, uma saia azul escuro e um lenço da mesma cor, amarrado em seu pescoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

First LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora