Ino on
Oi sou uma ninja da Folha de Vila de Konoha,tenho 18 anos,meu nome é Ino Yamanaka,meu time é Shikamaru e Chouji.Eu não gosto mais do Sasuke,mais agora sentir uma paixão secreta por Gaara faz três anos depois da morte do terceiro Hokage da Folha,mais eu nunca disse o que eu sentido por ele,ninguém nunca sobre do meu amor secreto por Kagekage da areia.
Eu estou deitada na cama no meu quarto,pensando na minha vida,eu tenho uma segredo desde de criança e escondido os meus poderes verdadeiro por medo da vila onde eu mora agora.Sakura está triste porque Sasuke fui embora da aldeia da Folha para ficar do lado do Orochimaru.Nós estamos fazendo de tudo para trazer de voltar o Sasuke,eu ser que Sakura ama de verdade o Sasuke por isto eu desisti dele.Naruto está cada vezes mais próximo de Hinata,sempre que Naruto ficar do lado de hinata,ela fica vermelho por vergonha e pq ama no Naruto. Tenten está ficando como Neji sério faz duas semana.
Eu nunca contei para ninguém o meu segredo dos poderes,as pessoas que saber são Asuma que é o meu sensei do meu time e ex-terceiro Hokage da Folha,também os Akatsuki saber pq que eu conheci dois deles seus nomes são Sasori o líder de Akatsuki e Itachi Uchila que tem uma sharingan e o meu irmão Deidara que agora fazer parte de Akatsuki. Mais eu tenho tipo de forma de olhos que poder vê que é sharingan mais forte,e tem byakugan mais forte do que Neji,ser é o meu segredo por desde que eu nasci,eu tenho 20 demônios no meu corpo selado e tenho paz como eles e eles gosto de mim,eu tenho uma boneca demônio que está selada mais eu estou sempre cuidado dela pq eu ser que uma dia eu vou usar para luta mais forte.
Eu não sou da vila de folha de Konoha,meus pais verdadeiro morrer quando eu nasci,meu tio disse que eu era culpada por morte deles.Meu avô me odeia,mando me matar quando eu tinha três anos,mais meu irmão mais velho matou dois ninjas e matou o meu tio,também matou os meu avô. Nós fugimos da aldeia por que agora somos procurando por tudos as vilas ninjas .
Eu tinha três anos e Deidara tinha 5 anos mais velho que eu,no meu do caminho nós conhecemos sasori,ele tinha 6 anos,ele conto tudo para nós pq matou seus pais,nos vamos para aldeia da Folha e conhecemos o minato e três Hokage,eu estava como fome,minato convido para ir comer na sua casa onde conheci sua mulher e seu filho,nos três ficamos morando na Folha da aldeia juntos,conhecer o Itachi,os três traí a aldeia da Folha e vira ninjas procurando,eu fiquei pq eu era de menor ainda.Eu fiquei porque o terceiro Hokage disse que eu tinha uma família aqui poderia cuida de mim e meu ajudou selados os meus poderes e mais eu sempre senti que aí não eram o meu lugar pq os pais que agora cuidado de mim não gosto de mim pq saber tudo o sobre mim .
Eu agora vou para de pensar isto é vou dormi.