- Alô? - Perguntei enquanto continuava a descer a rampa
- Oi! É o Jin S/N!
- Ah! Oi Jinnie!
- Então, liguei pra saber se você vai pra festa da Lilly Belly, aquela americana mimada
— Ah, a festa. Vou sim! E você?
— Claro! Vim te avisar que o Jungkook vai. E que pode ser sua chance, ele não está acompanhado.
— Obrigada pela informação! — Falei desligando o telefone
Essa informação foi bem útil. Soube que terá uma dança e tal. Pretendo tentar chamá-lo para dançar comigo. Sei que a S/A vai com o Sok, então nem ficará comigo provavelmente.
Me sentei em um banco no pátio, sozinha. Como sempre. Nunca me importei em ficar sozinha. Só me pegar com pessoas populares não é tão legal quanto todos dizem, mas enfim. Lanchei com um fone em um dos ouvidos para escutar caso alguém me chamasse, coisa que teria 1 em 1 bilhão de chances de acontecer.
Logo me impressionei ao ouvir uma voz que raramente escuto.
— S/N! Posso sentar aí com você? — Era uma voz bem familiar. A de Jeon.
— Claro que pode!
— Te vi sozinha, e já que eu também estava decidi lhe fazer uma companhia.
Lanchamos e batemos um bom papo. Fazia bastante tempo que não fazíamos aquilo. Desde que ficou popular não tem falado muito comigo. Ele é Jeon Jungkook, o cara que todo mundo quer como amigo ou até namorado. E eu não sou diferente. Um dia, eu irei me declarar, e ele saberá de todos os meus sentimentos.
Depois de um tempo, ele perguntou:
— Então, tava querendo saber se você quer ir ao cinema hoje? — ele perguntou envergonhado
— Mas é claro! Que horas?
— Às 19:00 pode ser? Eu te pego na sua casa
— Sim! Nos vemos lá!
Depois dessa pequena conversa, fui subindo a longa rampa em direção a nossa sala, eu estava do lado de Jeon. Por incrível que pareça nunca reparei como o seu rosto era perfeito. Ele é perfeito. Bom demais para uma garota pobre, que entrou nessa escola por mérito próprio, pelas notas. Eu não sou suficiente, eu pensava com medo de tentar tomar alguma atitude. Hoje em dia não tenho esse medo. De tentar, agir.
18:00
Fui me arrumar para esperar Jungkook em minha porta. Parecia um sonho de princesa sendo realizado.
Coloquei uma blusa branca normal mesmo, calça jeans clara e um tênis ALL star vermelho.
Deu 19:00 e ele já estava em frente a minha casa. Dei um tchau para minha mãe e entrei no carro de seu motorista particular. Por incrível que pareça ele me deu um oi e um beijo em minha bochecha. Fiquei corada e ele também. O carro de seu motorista era preto brilhante, lindo.
Logo chegamos no shopping de Seul. Seu motorista nos deixou na porta e descemos. Fomos para a fila pagar nossos ingressos para a sessão.
Todos nós olhavam como se a gente fosse namorados. Mas não éramos, só que eu não ligaria se fôssemos. Entramos na sala de cinema, esqueci de falar que era um filme romântico.
No meio do filme, ouvi a voz de Jeon.
— S/N, você gosta de mim?
— S-s-im — Não deu tempo de falar que eu sentia os seus lábios nos meus. Uma sensação que eu esperei anos para tê-la. Era calmo, lento e gostoso, eu não queria parar, e ele aparentemente também não. Aquele doce beijo infelizmente acabou uma hora. Eu me sentia realizada, como se um objetivo de vida tivesse sido acabado de ser conquistado.
— Saiba que eu sempre te amei, só nunca quis admitir para mim mesmo — Jeon disse quando retirou seus lábios dos meus
— Eu também. Só que eu só nunca quis lhe dizer — Eu falei enquanto o olhava fixamente. Ele estava muito fofo, e eu não resistia ao seu doce olhar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Um amor especial•°
FanfictionS/N estuda com Jeon Jungkook, aluno mais inteligente de sua turma. Ela é chamada para para uma festa aonde todos vão, e seria evidente que ela não seria deixada para trás. Lá, ela terá uma surpresa...