°•Three•°

26 0 3
                                    

Logo após nosso longo beijo, saímos da sala de cinema de mãos dadas, foi incrível. Ele me disse tudo o que sentia e eu a ele. Quando passamos pela porta fomos a algumas lojas do shopping, comentei que eu queria um livro,e adivinha? Quando fui mostrar a ele qual era, ele foi lá e disse "Vamos comprar", eu fiquei sem reação, mas ele comprou.

Aproximadamente 21:00 fomos para a frente principal do shopping chamar seu motorista pelo seu telefone. Ficamos lá, esperando. Quando ele chegou, entramos no carro preto brilhante que estava a nossa frente. Dentro do carro ele foi atrás comigo, me envolvia em seus braços e eu encostada em seu peitoral, nunca imaginei como seria essa sensação, pois nunca havia experimentado.

Logo chegamos a minha casa. Foi um longo caminho, mas chegamos finalmemte. Quando saio do carro Jungkook acesna para mim e me dá um tchau com as mãos
— Tchau S/N! Até amanhã! — Ele falou e eu retribuo ascenando para ele

Quando entrei em casa o carro foi embora, eu ouvi os barulhos quando entrei, então deduzi que tivesse ido embora. Entrei na minha casa, dei um oi para minha mãe e subi as escadas em direção ao meu quarto, não era muito grande, mas era meu quarto e eu não podia reclamar se era isso que minha mãe poderia me oferecer.

Me joguei na cama, senti os meus olhos pesados e adormeci profundo.

*No outro dia!

Acordo às 5:00 pelo fato de ter dormido mais cedo do que o normal(admito que se fosse por mim nem iria para aula).

Me levanto da cama ao meio de bocejos e me direciono ao meu banheiro, que se localiza dentro do quarto. Faço minhas higienes matinais e vou tomar uma ducha demorada, já que tenho bastante tempo. Quando saio do banheiro coloco o uniforme da escola, o qual era obrigatório ir com ele, amarrei um casaco na cintura e coloquei um batom mais clarinho dentro da minha bolsa para depois de tomar o café da manhã.

Desço as escadas e vejo novamente minha mãe como qualquer dia comum que vou a escola. Minha mãe inventou de ligar o som que compramos semana passada e colocou Psy, a mesma estava dançando que nem louca e não prestava atenção no que estava na panela. Quando vi a cena fiquei meio desajeitada porque ela não deu bom dia e nem percebeu que eu estava lá

— Bom dia para você também. — Falo com grosseria

— Ah! Oii queridinha filha que eu amo tanto!

Naquele momento eu só pensava "se você fizesse isso na frente de mais alguém você ia ver com as minhas mãos!"

Depois que tomei meu delicioso café da manhã, fui para a escola como sempre faço. Ao longo do caminho vejo o mesmo carro o qual estava ontem, o do motorista de Jungkook. Achei semelhante ou igual, mas ignorei e continuei seguindo em frente até ver o prédio alto branco com verde escuro, o qual eu perco 5 horas do meu dia durante 5 dias.

Quando entro no prédio, vou sozinha, não encontro nenhuma amiga ou algo do tipo. Entro na sala e me sento normalmente deixando minha bolsa ao lado de minha mesa. Pego caderno e livro para ver o assunto da aula passada, como eu faço de costume.

Notas do autor
Gente, espero que tenham gostado desse capítulo, não tiveram tantas aventuras, mas prometo que em breve terão novidades na estória! Espero que estejam gostando da fanfic!
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Notas do autorGente, espero que tenham gostado desse capítulo, não tiveram tantas aventuras, mas prometo que em breve terão novidades na estória! Espero que estejam gostando da fanfic! 🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Um amor especial•°Onde histórias criam vida. Descubra agora