Perdoe a falta de educação.
Na verdade não curto muito esse lance de apresentação.Me chamo Íris, é essa será uma história de contos reais.
Ao decorrer de cada história com pessoas distintas, vocês irá me conhecer melhor.
Eu não sou boa com apresentaçoes.Mas sou boa em descrever detalhes.
Talvez escrever histórias, vocês me diram se isto é verdade caro leitor.A pessoa da vez.
Será um garoto.
Aquele que tinha ganhado meu coração em um dia.
No momento em que me olhou.
O garoto da vez, será o Sócrates.Obs: Nem todos aqui irá ter nomes de fatos seus, alguns como "Sócrates" é só uma simbolizacão.
Imagino que no mesmo momento em que leu este nome "Sócrates" podê relembrar do filósofo ou pensou que porra de nome é este.
Nomei o garoto por simples cincustancias.
Simplesmente por ser incrível por suas ações e palavras clarecedoras mais um erro infalível.
Sócrates foi um filósofo da Grécia.
O pai da filosofia, porém suas obras não foram escritas por si próprio.
Se seu discípulo Platão não citasse.
Como acabei de dizer: um erroO Sócrates da minha vida.
Era alguém admirador, um erro que você faz questão de errar.
Um rapaz de olhos castanhos claros.
Sorriso de pura safadeza.Todas as desejava-o lindo rapaz.
Eu seria sua nova presa.Presa está que não foi devorada em semanas.
Por que a presa estava com coração partido.
O conquistador me deu um tempo.
Por este tempo eu sofri por nostalgia do meu ex- namorado aquele que escolheu ir embora sem ligar para os meus sentimentos.Eu não iria querer alguém novamente naquele momento.
...
Meses se passaram.
Voltamos à conversa.
Ele me esperava para irmos juntos para casa depois da escola.
Até o primeiro beijo ali mesmo surgiu.
Entre nossas bocas
No ônibus em movimento.O beijo do erro que iria atormentar meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances de uma garota qualquer.
RomanceSão histórias de fatos reais. Todos os personagens. São sensações e emoções minhas. São romances meus e quero compartilhar com vocês.