Uma Garota Que Observa Tudo

17 3 0
                                    

Te vejo pouco, e o pouco que te via era suficiente.
Tive a sorte de ter na mesma sala.
Todo dia no mesmo cantinho, no mesmo lugar. Não existe momento nenhum em que a fizesse mudar de lugar. Há não ser:
1- exercicio em grupo
2- quando não chegava cedo.
Mas todos sabia que aquele era o seu lugar, prestinado ao teu ser, a tua presença.
Mas a mim? Eu sempre escolhi lugares de diferentes exatamente todos os dias.
Às vezes escolhia lugares destinado à um ângulo perfeito a você.
Uma garota tímida de óculos, mas não dar a impressão de need (mesmo sendo) era algo muito atrativo. Cabelos colorido nas pontas, longos.
Era um anjo que caiu do céu. Se o céu simboliza paraíso, só sairia de lá uma pessoa dessa.

Eu era tão loucamente apaixonada por está garota. Tivemos um pouco de contato. Mas na verdade não sei qual era o interesse dela por mim, e se tinha.

No momento ainda acho a mesma encantadora.
Porém seguir meu destino, tive outras escolhas ao longo das semanas, meses e um ano. Após nosso corpos e olhos se encontrem.

Eu namoro hoje em dia. Namoro uma garota não a Isabela, sim este é o nome dela.
Mas não me arrependo de nada em relação a mesma.
Da mesma que sorria para mim quando eu ia entregar atividade ou quando eu contava uma piada besta, até mesmo um comentário sarcástico.
Antes de deixar minha vontade abusada de conhecer, ler mais livro que compartilhava comigo.
Escreve um verso.

Todos os dias meus olhos te vibram
Quando não temos contato
É como a natureza sem árvores Totalmente errado
Não é beleza dos seus olhos
Do teu sorriso encantador
Nem tão pouco dos seus cabelos colorido longos.

Eu nunca terminei o, mas encontrei este versos a mesma.
Enfim, quando a vejo lendo algum livro sentada em um canto da escola sozinha.
Penso da possibilidade na preferência da vez, qual seria o livro e se eu também gostaria de ler. Para no final, discutirmos como costumávamos fazer.

Ela é o anjo que ler livros.
E eu só sou uma garota que observa tudo.

Romances de uma garota qualquer. Onde histórias criam vida. Descubra agora