Cala boca e ouve...

1.5K 71 2
                                    

A cara dos meus propósitos era extremamente divertida.

- Aff. Nem parece que vocês estão felizes.

Comecei a comer eles mi olhando com caras de bobos. Kkk

- Thi preciso do seu celular pode mi emprestar?

Ele ainda mi olhando com cara de bobo tirou o celular do bolso e mi entregou.

Sorri e procurei na agenda dele o número do meu amor e liguei.
No segundo toque ele atendeu. Sorri sabia que ele devia estar enlouquecido. Senti meu coração parar ao ouvir o som da sua voz como podia eu sentir borboletas no estômago ainda como a primeira.

-Thiago mano....

Sorri e mi lembrei que quem estava no comando era eu e ele tinha que saber disso.

- Neymar Júnior cale a boca e ouve pq não vou repetir nada.

Ouvi sua risada do outro lado esse ousado ainda mi matava. Kkkk

- Bru....
-Neymar eu não to brincado apenas ouça ok.

Ouvi seu suspiro.

- Sim preta.

Sorri.

- Estou indo para Santos em 20minutos espero você lá.
- Ok.
- Acredito que irei chegar primeiro e não quero esperar muito pois meu tempo está bem corrido, recomendo que vc desmarque qualquer compromisso que você alteza tenha, pois não quero ser culpada de alguma multa ou problemas para vossa senhoria. Estamos entendidos caro senhor?

Ouvi sua risada.

-Claro. Estarei indo para Santos neste momento.
-Ok. Até mais Neymar.
-Bru?
-Sim ?
- Posso ti dizer uma coisa?

Suspirei.

-Sim.
-Só pra você saber a coisa mais importante do mundo.
-O que ?
- Eu te amo.

Sorri. Uma lágrima desceu em meu rosto parecia que a vida que havia sido tirada de mim a tempos atrás havia sido devolvida, em meus lábios broto o mais sincero e feliz sorriso.

- Eu tbm Te amo preto,não si atrase.

Ouvi um soluço do outro lado sabia que ele estava chorando.

- Never ending love....

Desliguei porque naquele poucos minutos tínhamos voltado a ser Brumar e não mais apenas Bruna Marquezine e Neymar Júnior a  atriz e jogador  naquele momento tínhamos voltado a ser apenas um.

um reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora