Ele ainda nao sabe

1.9K 67 9
                                    

- Nossa  Bubu deve estar  com muita fome vida acorda.

Thiago parecia que estava brincando de morto isso pq eu que era a dorminhoca da relação  não ele mais neste momento ele parecia estar morto.

- Thiago acorda agora.

Ele abriu os olhos e mi presentiou com um lindo sorriso.

- Bom dia Vida

Mi beijou e eu mi derreti toda.

- Thiago André não mi distraia temos uma filha para cuidar e alimentar e tentar consolar.

Ele levanta e vai encaminhando-se para o banheiro.

- Vida algo mi diz que seremos padrinhos de casamento ainda esse ano ou no mais tardar no ano que vem no casal Brumar.

Tive que sorrir sabia que Deus estava na frente de tudo é que ele era maravilhoso e tudo daria certo.
Depois de nos arrumarmos descemos e tivemos uma surpresa ao ouvir...

- Obrigada tia Nadine pode deixar vou ensinar a esse menino quem manda. Te amo muito e obrigada por mi aceitar novamente em sua família.

Eu olhei para meu marido que tbm mi olhou chocado.

- Ok. Eu que agradeço.  Até logo. Te amo sogra .

Ela desliga o telefone e sorri para nos que com toda certeza estamos com cara de idiotas.

- Bom dia propósitos.

Não conseguimos responder pois estamo chocados.

- Já fiz o café vamos comer pq eu to morrendo de fome e tenho muito k que fazer. Vocês tbm tem muito o que fazer hj tbm a já liguei pros assessores de vcs e vi que vc tem o dia livre então reservei pra mim pq preciso que mi ajudem. Afinal o Ney acha que vai mi raptar kkkkk mal sabe ele o que vai acontecer.

Tive que sair do meu choque.

-Bruna o que tá acontecendo ontem vc tava chorando hj tá chamando  a Nadine de sogra para o mundo que eu quero descer.

Ela gargalhou.

- Fer simples eu voltei com o Neymar.

- Como? Quando ?

Ela continuou passando geleia na torrada e mi respondeu calmamente.

-Como simples eu o amo e vou lutar por nosso amor. Quando ontem. A so tem um detalhe .

Eu e Thiago falamos juntos.

-  Qual ?

Ela sorriu e eu percebi que ela estava aprontando fiquei com dó do meu cunhado.

- Ele ainda não sabe.

um reencontro. Onde histórias criam vida. Descubra agora