Capítulo 1

634 18 2
                                    

Olhei-me novamente no espelho do banheiro. O vestido estava bem, ele era mais curto do que eu tinha imaginado, mas ainda assim, parecia que meus peitos eram grandes, então eu definitivamente não estava indo desistir desse vestido tão cedo. Arrumei meu cabelo cor cobre em um estilo mais volumoso do que o normal, meu vestido preto entrava em contraste com a cor do meu cabelo de uma maneira incrível.

– Gwen! – chamou Darius batendo na porta do banheiro. – Vamos logo ou iremos perder a reserva!

Darius, o homem que fez da missão de sua vida cuidar de mim, por mais que eu não fosse realmente sua filha. Ele era um fay com cerca de duzentos anos, e apesar de não vermos muitas raças se misturando ele não se importou em cuidar de mim, uma mestiça, ou ao menos eu acho.

Tenho dezenove anos, logo farei vinte, estou na faculdade de artes na universidade de Chicago, eu adorava desenhar, e um dia eu ainda sonho em ser uma artista famosa. Apenas sonho, já foi uma luta conseguir que Darius me deixasse entrar na faculdade, mas não entenda mal, ele só queria o melhor para mim e eu sei que não posso viver uma vida normal, não alguém como eu.

Sou uma vidente, uma feiticeira, uma bruxa. Tenho visões sobre passado, presente ou futuro, e acredite, não é fácil para uma garotinha de 9 anos ter uma visão nos corredores cheios da escola. Darius ainda permitiu que freqüentasse a escola por mais algum tempo, até que as visões estavam ficando cada vez piores e me deixando mais cansada. Fui diagnosticada com esquizofrenia por alguns médicos mortais, já outros falaram que eu tinha apenas uma grande imaginação e queria chamar atenção, nenhum deles estava certo.

– Estou acabando! – respondi dando uma ultima chegada antes de abrir a porta.

Nós moramos em uma casa pequena no subúrbio de Chicago, nossa casa não tinha escadas, não depois do que aconteceu há alguns anos atrás, e novamente, não é legal ter uma visão quando se estiver descendo escadas, e depois desse terrível ocorrido Darius nos fez mudar para essa casa, que de acordo com ele, seria mais seguro para mim.

– Não mesmo! – exclamou Darius me avaliando com o olhar horrorizado.

Ele era um homem grande, cerca de um e oitenta, cabelos loiros e olhos azuis, ele era um homem muito bonito, nenhuma novidade nisso, ele aparentava ter no máximo trinta anos e era um bad boy. Não que eu esteja julgando ele, o homem era quente como as chamas do inferno então porque não se aproveitar disso?

– Gwendoly MacKinze, você não esta indo a lugar nenhum com esse vestido! – declarou com uma voz firme, cruzando os braços.

– Qual o problema da minha roupa? – perguntei também cruzando os braços e entrando na defensiva.

– Qual o problema? Isso não deveria nem ser chamado de roupa! É muito curto para alguém da sua idade! – alegou negando com a cabeça enquanto falava.

– Alguém da minha idade? Já tenho dezenove, Darius! – reclamei começando a ficar irritada – E além do mais o vestido que Justine estava usando semana passada era muito mais curto que esse e você não pareceu achar ruim! – falei citando seu caso da semana passada.

Justine, eca, a mulher era bonita, mas era um pé no saco, e usava roupas muito, muito curtas, perdi a conta de quantas vezes pude constatar na semana passada que ela não estava usando calcinha, é, eca.

– É diferente, Justine não é minha filha! – disse.

–Foda! – reclamei passando por ele pisando duro, por um momento pensei que meu salto agulha poderia se partir ao meio com a força que estava botando, mas não me importei.

– Olhe o palavreado! – ralou atrás de mim.

Eu sei que poderia dizer algo como “você não é meu pai” e continuar brigando até ele me deixar usar o vestido, mas isso era algo que nunca iria sair da minha boca, jamais, não para Darius, ele poderia não ser meu pai de sangue, mas isso não muda o fato que me criou e me deu todo o amor que uma criança pode precisar, e eu nunca iria magoá-lo desse jeito.

Last Witch - A Última BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora